Michelle Obama

Michelle Obama vai ter um podcast sobre relacionamentos no Spotify

Michelle Obama vai ter um podcast no Spotify. O programa tem estreia prevista para 29 de Julho. A ex-primeira dama dos Estados Unidos vai falar sobre relacionamentos e como estes moldam o carácter e a vida de alguém.

Com este mote, os nove episódios planeados  poderão “ser um lugar para explorar em conjunto temas significativos e ordenar tantas das perguntas que todos tentamos responder nas nossas próprias vidas (...) Acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a terem novas — e duras — conversas com as pessoas que mais lhes interessam”.

Entre os primeiros convidados estão o apresentador Conan O’Brien, a assessora de Barack Obama durante os seus anos na Casa Branca, Valerie JarrettMarian e Craig Robinson, a mãe e o irmão de Michelle. A grande expectativa, porém, está em saber se haverá um episódio com o marido.

O Spotify tem vindo a apostar em podcasts exclusivos, tendo recentemente anunciado um programa com Kim Kardashian West relacionado com a reforma da justiça penal norte-americana.

A popularidade de Michelle Obama

Michelle Obama é um fenómeno de popularidade e carisma. A sua autobiografia vendeu mais de dez milhões de cópias no país, só nos cinco primeiros meses de lançamento. Para o Spotify, a presença de uma das vozes mais carismáticas da América representa uma possibilidade para atrair novos utilizadores para a plataforma.

Para além disso,  o seu nome tem sido apontado para uma eventual candidatura à Casa Branca em 2024, coisa que já deixou claro  não ser a sua vontade. Esta negação pode ser testemunhada no documentário Becoming, que a Netflix estreou em Maio do ano presente.

Mas a popularidade de Michelle Obama já vem de trás. Quando ainda residia na Casa Branca participou em 2016 na rubrica Carpool Karaoke do The Late Late Show com James Cordeno vídeo permanece no YouTube entre os dez mais populares do programa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Covid-19
OMS e Wikipédia juntam-se para combater “pandemia de desinformação” sobre Covid-19