Dwayne Johnson, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo
Fotografia: EF (via Instagram)

Cristiano Ronaldo é dos mais bem pagos no Instagram

Descobre as dez celebridades que mais dinheiro ganham no Instagram

Cristiano Ronaldo é a terceira celebridade mais bem paga por publicação patrocinada no Instagram. O futebolista é o único português no top 10.

Foram recentemente divulgadas quais as dez celebridades que mais lucro obtêm a partir de cada post no Instagram, numa lista compilada pela empresa de marketing digital Hopper HQ.

O Instagram tem sido a plataforma predileta como fonte de lucro para os inúmeros influenciadores espalhados pelo mundo. São vários os posts que dão a conhecer novas marcas e produtos, através de anúncios que convencem o público e enriquecem os famosos.

O valor cobrado por cada uma dessas publicações varia substancialmente, mas chegam a atingir várias centenas de milhares de euros, dependendo de quem as divulga. Neste momento, em primeiro lugar está o ator Dwayne Johnson, destronando pela primeira vez a empresária Kylie Jenner.

Com 187,3 milhões de seguidores no Instagram, The Rock cobra 889 mil euros por cada publicação patrocinada, empurrando assim Kylie para segundo lugar, com posts a valer 863 mil euros.

Em terceiro lugar surge o craque português, Cristiano Ronaldo, que ganha 779 mil euros por publicação, apesar de partilhar a sua vida com 224 milhões de seguidores, mais 37 milhões que Dwayne Johnson.

Nos restantes lugares da lista, e por ordem numérica, temos Kim Kardashian (751 mil euros), Ariana Grande (747 mil euros), Selena Gomez (742 mil euros), Beyoncé (674 mil euros), Justin Bieber (654 mil euros), Taylor Swift (632 mil euros) e, finalmente, Neymar (616 mil euros).

Recentemente, a revista Forbes divulgou quais as celebridades mais bem pagas fora das redes sociais. A lista é liderada por Kylie Jenner, que terá feito aproximadamente 500 milhões de euros no último ano. Neste caso, Cristiano Ronaldo fica-se pelo quarto lugar, com 100 milhões de euros, enquanto The Rock fica em décimo, com um “salário” de 80 milhões por ano.

Mais Artigos
Luís Borges
Luís Borges é o novo comentador do ‘Big Brother’