Menino de seis anos salva a irmã e recebe o agradecimento de Chris Evans o Capitão América
Fotografia: Reprodução

Bridger Walker salva a irmã e recebe um brasão do ‘Capitão América’

Bridger Walker, um rapaz de seis anos de idade, salvou a irmã na sequência de um ataque de um cão. Quando viu o cão pronto a atacar a sua irmã de quatro anos meteu-se entre os dois.

O objetivo foi cumprido, mas o pequeno herói saiu do conflito com graves sequelas que o deixarão marcado para a vida. Após duas horas de cirurgia, Bridger Walker saiu da sala de cirurgia com noventa pontos e ainda algumas pisaduras.

De acordo com o Deadline, quando voltaram a casa o seu pai decidiu perguntar-lhe porque se tinha metido entre o cão e a menina, ao que Walker respondeu que “se alguém tinha de morrer, pensou que devia ser ele”.

Depois deste gesto tão genuíno, a sua tia decidiu abrir uma conta no Instagram. O objetivo é partilhar a história do que aconteceu, mas, além disso, ela também fez transparecer a paixão de Walker pelos super-heróis Vingadores.

Bridger Walker elogiado pelos super-heróis da Marvel e DC

Isto não passou despercebido e logo chamou a atenção  de vários super-heróis que interpretam papéis nos filmes da Marvel e da DC. Até agora Anne Hathaway, Chris Evans, Mark Ruffalo, Tom Holland, Hugh Jackman, Zachary Levi, os Irmãos Russo, e Robbie Amell teceram elogios ao menino de diferentes maneiras.

Anne Hathaway e Chris Evans demonstraram o apreço pela ação de Bridger Walker publicamente. Evans enviou um brasão do Capitão América e uma mensagem em que glorifica a atitude “altruista”. A sua tia Nicole publicou no Instagram o vídeo que mostra a mensagem do ator e a reação do sobrinho a receber o brasão.

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Anne Hathaway mostrou-se emocionada no Instagram ao dizer que apesar de não ser uma Avenger, “ela sabe que está diante de um super-herói quando vê um”.  A atriz americana que interpretou Catwoman também disse que “espera um dia ser tão corajosa, como ele o foi” e ainda lhe desejou uma “recuperação rápida”.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
‘O Encontro’. Cristina Ferreira regressa ao ‘Você na TV!’ na próxima semana