Bird Box
Fonte: hdqwalls

Bird Box. Sequela do filme já está em andamento

Josh Malerman, o escritor do livro Bird Box, confirmou ao Inverse que uma sequela do filme está já a ser preparada. O filme, adaptado pela Netflix em 2018, tornou-se um dos mais bem-sucedidos da plataforma de streaming.

Malorie, o segundo livro do autor que será, mais uma vez, adaptado para filme conta a história 12 anos depois dos acontecimentos originais de Bird Box. Durante esse período, além das crianças terem mudado, também as criaturas ficaram “mais assustadoras”.

“Malorie recebe uma lista de sobreviventes e nessa lista estão nomes que ela reconhece”, afirmou o escritor à Entertainment Weekly. “Começa assim uma segunda jornada na vida de Malorie.”.

O livro, que chega às bancas dia 21 de julho, mas os fãs podem já ler um excerto lançado pelo Hollywood Reporter.

O enredo de Bird Box gira à volta de uma mãe que, depois de uma força alienígena ter causado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo, faz de tudo para manter os filhos vivos e sobreviver. Se confrontados com os monstros, as pessoas vêem os seus piores medos, e isso leva-as à loucura e ao suicídio.

Dessa forma, Malorie (Sandra Bullock), e os outros humanos que ainda habitam o planeta, usam vendas nos olhos para evitar vê-los. Bird Box termina com Malorie e os seus filhos a encontrar um refúgio seguro, o que deixa os espectadores com um final minimamente esperançoso.

O filme, realizado por Susanne Bier, conta também com Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Salazar Rosa, Danielle Macdonald, Tom Hollander e Sarah Paulson no elenco. Contudo, a presença de Bullock na sequela de Bird Box não está ainda confirmada.

“Não posso falar muito, só posso dizer que está em desenvolvimento. Este sigilo é estranho, mas vou fazer parte do projeto”, explicou Malerman.

A sequela do filme não conta ainda com data de lançamento, uma vez que não foi confirmada pela Netflix. No entanto, Malerman já referiu, em entrevista à EW, a possibilidade de uma trilogia de Bird Box.

“De momento não tenho planos de fazer isso, mas sempre que escrevo sobre esse mundo sinto-me muito entusiasmado”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Martin Scorsese
‘Killers of the Flower Moon’ marca início da parceria entre Scorsese e Apple