Cláudio Ramos Big Brother
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Big Brother’ já tem data para terminar

A data da grande final da atual edição do Big Brother já foi revelada. Avança a TV Mais que a derradeira gala deverá realizar-se no dia 2 de agosto.

Inicialmente previsto para acabar no dia 26 de julho, exatamente três meses após o seu arranque, o Big Brother vai manter-se em antena durante mais uma semana.

“Chegou-se à conclusão de que ainda havia muitos concorrentes e que o programa poderia ser estendido. Assim, vão ficar lá mais uma semana, mas eles só vão saber mais para a frente”, assegura uma fonte ligada ao canal à TV Mais.

O programa apresentado por Cláudio Ramos fez com que o canal de Queluz regressasse à disputa mais acesa das audiências aos domingos. O Big Brother é um elemento fundamental na grelha da TVI e, apesar de não conseguir liderar em todos os horários, gera muita interacção entre o público, especialmente nas redes sociais. Este fator parece ter sido decisivo para a decisão tomada no sentido de prolongar o reality show. O prolongamento parecia adivinhar-se quando foi anunciado, e depois confirmado na Gala do último domingo (12), que a casa mais vigiada do país voltaria a abrir as suas portas para o regresso de dois ex-concorrentes.

De recordar que uma nova edição de Big Brother vai arrancar ainda este ano. Após um curto período de pausa, o ‘pai de todos os reality showsregressa em setembro com uma nova versão, com o subtítulo de A Revolução. As inscrições já estão abertas desde o início deste mês para esta que será a nona edição do programa e que promete ser mais interactiva e intensa, dando uso às páginas do reality nas redes sociais e tendo avaliação por parte dos telespectadores em tempo real através das mesmas. O formato parece ter o intuito de tornar os concorrentes mais ativos e competitivos.

Mais Artigos
Casa Feliz SIC
‘Casa Feliz’ bate novo mínimo e agrava tendência negativa