Pedro Alonso como Berlim em La casa de papel
Fotografia: Netflix

‘La Casa de Papel’: Berlim está de regresso à quinta temporada

Pedro Alonso, ator que dá vida a Berlim em La Casa de Papel, anunciou na segunda-feira (13) o regresso da sua personagem para a quinta temporada da série.

Foi através de uma publicação no seu Instagram que o ator informou os fãs da sua presença na próxima temporada do sucesso mundial. “Acabei de cortar o cabelo e experimentar as roupas. Dentro de pouco tempo voltarei a ser ele. Chama-se Berlim e é puro amor”.

Aviso: O texto tem spoilers da segunda e quarta temporadas.

Conhecido pela sua inteligência, ousadia e espírito livre, Berlim rapidamente se tornou numa das personagens mais acarinhadas da série, principalmente quando morreu às mãos da polícia no final da segunda temporada. Portador de uma doença degenerativa sem cura, o irmão do Professor deu a vida para que o grupo escapasse da Casa da Moeda.

Para alegria dos fãs, Pedro Alonso voltou a interpretar o adorado vilão na terceira e quarta temporadas da série, embora através de flashbacks. Desta vez, e apesar de garantir o seu regresso, o ator não revelou de que forma a sua personagem se vai inserir nesta nova temporada.

Já que a quarta temporada de La Casa de Papel deixou o público em choque após a morte de Nairóbi (Alba Flores), embora desesperados por mais detalhes sobre o rumo da história, os fãs sabiam que as gravações da quinta temporada seriam afetadas devido à pandemia mundial, como chegou a revelar Lisboa (Itziar Ituño). Agora, nas palavras de Pedro Alonso, parece que as filmagens estão prestes a começar.

La Casa de Papel conta a história de um grupo de assaltantes que prepara um roubo quase impossível à Casa da Moeda de Espanha. Liderados por Professor, esta equipa torna-se numa verdadeira família. A terceira e quarta temporadas focam-se num novo assalto ao Banco de Espanha, de onde ainda não conseguiram escapar no último episódio.

A quinta temporada da série ainda não tem data de lançamento prevista, nem se sabe o seu enredo. No entanto, as restantes temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lovecraft Country estreia na HBO Portugal em agosto
HBO Portugal: Estas são as novidades para agosto