Big Brother 2020

Casa do ‘Big Brother 2020’ vai receber dois ex-concorrentes

A mudança acontece numa altura em que o jogo se aproxima da reta final

A entrar na reta final do jogo, a casa do Big Brother 2020 vai receber novos ocupantes. A novidade foi dada por Maria Botelho Moniz, na abertura do Extra desta sexta-feira, 10 de julho.

A casa mais vigiada do País vai ter novos ocupantes. Serão visitas ou novos concorrentes? O jogo vai mudar de novo, isso eu lhe garanto“, afiançou a apresentadora logo no início da emissão, retemendo explicações para a gala de hoje: “este domingo, Cláudio Ramos explica-lhe tudo ao pormenor e, quem sabe, a mudança comece já nesta gala“.

Para já, não existem mais informações, mas fonte oficial da estação avançou à MAGG que os novos habitantes serão dois ex-concorrentes que regressam à casa, repetindo um cenário já ocorrido noutras edições de reality shows. Assim, as possibilidades recaem sobre Angélica, Daniel Monteiro, Edmar, Fábio, Hélder, Jéssica, Renato, Rui e Slávia, que abandonaram o jogo por decisão dos portugueses, e sobre Pedro Soá e Sónia, expulsos por decisão do Big Brother e por desistência, respetivamente.

Este domingo, acontece igualmente mais uma expulsão. Em risco de abandonar o jogo estão Diogo, Daniel Guerreiro, Noélia e Teresa, numa semana em que os portugueses votaram, pela primeira vez, pela positiva, ou seja, para que o seu concorrente preferido se mantivesse na casa.

A mudança no jogo acontece no dia em que a gala do Big Brother 2020 enfrenta a estreia da segunda temporada de Nazaré na SIC. Na passada semana, o reality sofreu com o último episódio da primeira temporada da trama protagonizada por Carolina Loureiro, que alcançou o maior share do ano.

A estratégia permitiu igualmente alavancar o início de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, que liderou durante aproximadamente 40 minutos. O reality de Queluz de Baixo só recuperou já depois das 23 horas, com os blocos A Expulsão Nomeações.

Mais Artigos
‘The Beatles’: O legado eterno da banda, quase 60 anos depois