Fotografia: Divulgação / RTP

‘Alta Fidelidade’: Vasco Palmeirim apresenta novo programa sobre música portuguesa

Alta Fidelidade, o novo programa da RTP1, estreia este sábado (11) e, no primeiro episódio, vai contar com a presença dos Xutos e Pontapés. Apresentado por Vasco Palmeirim, o talk-show sobre música nacional vai para o ar às 22h30.

Depois de ter participado em várias edições do The Voice Portugal e no concurso Joker, Vasco Palmeirim volta a ser aposta da RTP1 para um novo projeto. Alta Fidelidade promete ser um talk-show focado na música portuguesa e nos artistas do passado e do presente.

O programa foi gravado no Estúdio 1 da Valentim de Carvalho. Este é um local histórico por onde já passaram artistas nacionais e internacionais, como Amália Rodrigues ou Rolling Stones.

De acordo com o comunicado de imprensa, “cada programa conta com a presença de um convidado central, o qual será surpreendido por três outros artistas, fãs do seu trabalho, que irão interpretar novas versões de temas marcantes do percurso musical do nosso convidado. A partilha do passado e do presente, mas sempre com um olhar no futuro da música portuguesa”.

O episódio de estreia recebe Xutos e Pontapés e três convidados surpresa. A banda de rock português já soma mais de 40 anos de música e de história. Os restantes episódios vão contar com Jorge Palma, José Cid, Amor Electro, Rui Veloso, GNR, Samuel Úria e Raquel Tavares, entre outros.

Alta Fidelidade torna-se assim no novo programa de sábado à noite da RTP1, indo para o ar às 22h30, após Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão.

Mais Artigos
Titanic foi o filme que venceu mais Óscares
Dia da Juventude: 4 filmes que marcaram os jovens de hoje