Ryan Gosling protagoniza ‘Wolfman’, do realizador de ‘The Invisible Man’

O filme é uma nova versão do clássico de terror e está em pré-produção

Leigh Whannell, realizador do recente The Invisble Man, foi escolhido pela Universal para realizar Wolfman. O filme, produzido pela Blumhouse, será protagonizado por Ryan Gosling.

Apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre a narrativa, Gosling é dado como o ator escolhido para interpretar o protagonista deste filme. O argumento, escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, tem vindo a ser descrito como uma combinação de filmes como Network (1976) e Nightcrawler (2014), de acordo com The Hollywood Reporter.

Um novo remake do original de 1941

Após o original The Wolf Man de 1941, realizado por George Waggner, a história do lobisomem foi adaptada uma segunda vez, em 2010, por Joe Johnston, num filme com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, e Emily Blunt. Como o título sugere, a narrativa segue um homem que é mordido e se transforma num lobo assassino.

wolfman
Cartaz do filme The Wolf Man (1941)

No filme original, a magia está associada à transformação mas, sem detalhes sobre a nova versão, fica em aberto se Whannell vai trazer um toque diferente à história e procurar, por exemplo, um lado mais científico, tendo em conta as várias alterações que fez ao enredo em The Invisible Man.

Reinventar clássicos

A Universal tem vindo a renovar os seus clássicos. Começou com The Mummy, em 2017, estrelado por Tom Cruise, mas que não recebeu grande atenção do público e da crítica. Chegaram a equacionar fazer uma série de filmes interligados – que seria conhecida como Dark Universe -, mas a ideia caiu por terra e decidiram continuar na sua missão de recontar histórias clássicas sombrias mas mantendo-os filmes independentes, apostando na visão dos realizadores escolhidos para cada projeto.

O sucesso de The Invisible Man, este ano, levou a Universal a perceber que fez a escolha acertada, e a investir na continuação da produção destas películas. Neste momento, encontram-se em pré-produção os filmes A Mulher Invisível, de Elizabeth BanksDrácula, de Karyn KusamaRenfield, de Dexter Fletcher, e Exército Negro, de Paul Feig.

Apesar de já estar escolhida a estrela e o realizador, Wolfman ainda não tem previsão de estreia.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Facebook reforça a sua política contra o discurso de ódio