Bruno Nogueira
Bruno Nogueira. Fonte: NiT

Bruno Nogueira é a mais nova contratação da SIC

Bruno Nogueira é a mais nova contratação da SIC. O humorista e ator regressa ao canal depois de, em 2015, ter lá apresentado o sucesso Som de Cristal.

A publicação detalha que as negociações entre Bruno e a nova casa ficaram concluídas esta terça-feira, sendo resultado de um período longo de negociações, no qual os outros dois canais generalistas também manifestaram interesse em contratar a estrela de Como É Que o Bicho Mexe?, explica a TV Guia.

O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Profissionais da SIC confirmam que a contratação era também falada há alguns dias nos corredores da estação. O valor de ordenado terá sido decisivo para a escolha do humorista, que acabou assim por declinar as outras propostas, primeiro da TVI e depois da RTP1.

A contratação, que estava a ser mantida em segredo, acaba por leakar antes do anúncio oficial, com pompa e circunstância, que a estação preparava. “A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como «aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro». Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel”, gracejou o humorista.

Bruno Nogueira, que foi uma das revelações da quarentena com os famosos diretos no Instagram, junta-se assim ao longo elenco de estrelas da SIC, que conta também com nomes como Ricardo Araújo Pereira, Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre, João Baião, Carolina Loureiro, Júlia Pinheiro e Maria João Abreu.

O ator e apresentador é também criador de programas como Último a Sair, Os Contemporâneos, Odisseia, a série Sara e mais recentemente Como é que o bicho Mexe?. No teatro, é responsável por espetáculos como Deixem o Pimba em Paz, Depois do Medo ou Sou Do Tamanho Do Que Vejo E Não Do Tamanho Da Minha Altura. Assina diariamente a crónica Tubo de Ensaio na TSF.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
TVI Jornal das 8
TVI. Queda de audiências e pandemia ditam prejuízo no primeiro semestre