Victoria Guerra
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Um Casamento Wilde’. Filme disponível na Netflix conta com Victoria Guerra

Um Casamento Wilde, produção realizada e escrita por Damian Harris, que estreou nos cinemas em 2017 e não teve grande sucesso comercial, está disponível na secção de comédias da Netflix. Não é original da plataforma de streaming nem chegou recentemente ao catálogo, mas nunca foi anunciado pelo serviço em Portugal.

Para Portugal, a curiosidade deste filme da Universal é a participação da atriz Victoria Guerra, que contracena com Patrick Stewart, Minnie Driver e Jack Davenport. Terá sido John Malkovich, um dos produtores de Um Casamento Wilde, a insistir que a atriz nacional tivesse a oportunidade para fazer uma audição para a personagem.

O filme Um Casamento Wilde relata a história do casamento de uma estrela de cinema reformada que está prestes a se casar pela quarta vez.  A cerimónia luxuosa torna-se caótica quando as famílias dos noivos e o ex-marido da ex-atriz aparecem no copo de água em Nova Iorque. O que prometia ser um final de semana tranquilo entre família acaba por ser um verdadeiro carrossel de emoções e peripécias, pois quando os convidados não conseguem manter as aparências.

A atriz portuguesa Victoria Guerra interpreta Saffron, uma jovem provocante que chega como convidada à festa do casamento entre uma estrela de Hollywood e um escritor veterano. O site Cinetendinha realça que, a personagem da atriz nacional “é portuguesa e está quase sempre com um «foda-se»na ponta dos lábios. Guerra, sem muito esforço, destaca-se”.

De realçar que cada vez mais portugueses estão têm afirmado a sua presença na Netflix. Por exemplo, em White Lines participaram Nuno Lopes, Paulo Pires e Rafael MoraisPêpê Rapazote já se tinha destacado em Narcos e no filme Operação Final. No filme 6 Underground deparamo-nos com a participação da atriz portuguesa Lídia Franco. Mais recentemente, Alba Baptista é a protagonista de Warrior Nun, uma série que estreou a 2 de julho e que também conta com Joaquim de Almeida no elenco.

 

Mais Artigos
gravações automáticas
Gravações automáticas passam a incluir publicidade já este mês