Victoria Guerra
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Um Casamento Wilde’. Filme disponível na Netflix conta com Victoria Guerra

Um Casamento Wilde, produção realizada e escrita por Damian Harris, que estreou nos cinemas em 2017 e não teve grande sucesso comercial, está disponível na secção de comédias da Netflix. Não é original da plataforma de streaming nem chegou recentemente ao catálogo, mas nunca foi anunciado pelo serviço em Portugal.

Para Portugal, a curiosidade deste filme da Universal é a participação da atriz Victoria Guerra, que contracena com Patrick Stewart, Minnie Driver e Jack Davenport. Terá sido John Malkovich, um dos produtores de Um Casamento Wilde, a insistir que a atriz nacional tivesse a oportunidade para fazer uma audição para a personagem.

O filme Um Casamento Wilde relata a história do casamento de uma estrela de cinema reformada que está prestes a se casar pela quarta vez.  A cerimónia luxuosa torna-se caótica quando as famílias dos noivos e o ex-marido da ex-atriz aparecem no copo de água em Nova Iorque. O que prometia ser um final de semana tranquilo entre família acaba por ser um verdadeiro carrossel de emoções e peripécias, pois quando os convidados não conseguem manter as aparências.

A atriz portuguesa Victoria Guerra interpreta Saffron, uma jovem provocante que chega como convidada à festa do casamento entre uma estrela de Hollywood e um escritor veterano. O site Cinetendinha realça que, a personagem da atriz nacional “é portuguesa e está quase sempre com um «foda-se»na ponta dos lábios. Guerra, sem muito esforço, destaca-se”.

De realçar que cada vez mais portugueses estão têm afirmado a sua presença na Netflix. Por exemplo, em White Lines participaram Nuno Lopes, Paulo Pires e Rafael MoraisPêpê Rapazote já se tinha destacado em Narcos e no filme Operação Final. No filme 6 Underground deparamo-nos com a participação da atriz portuguesa Lídia Franco. Mais recentemente, Alba Baptista é a protagonista de Warrior Nun, uma série que estreou a 2 de julho e que também conta com Joaquim de Almeida no elenco.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
SIC Jornal da Noite
Audiências. ‘Jornal das 8’ cresce e ameaça líder ‘Jornal da Noite’