The Umbrella Academy
The Umbrella Academy

‘The Umbrella Academy’: já está disponível o trailer da nova temporada

A segunda temporada estreia no final deste mês

A primeira temporada de The Umbrella Academy estreou em fevereiro de 2019, altura em que ficaram disponíveis dez episódios na Netflix. Em maio de 2020, a plataforma de streaming anunciou uma segunda temporada, que estreia dia 31 de julho.

A série deriva de uma banda desenhada da autoria do comic book artist Gabriel Bá, em parceria com Gerard Way, outrora vocalista dos My Chemical Romance. A história contada por ambos começa quando 43 mulheres dão à luz em simultâneo – sem estarem grávidas no início do dia em questão. Sir Reginald Hargreeves, indivíduo abastado, tem interesse em comprar os bebés, mas consegue apenas sete. Cada um destes sete irmãos é um mutante, possuidor de um poder que o individualiza. Apesar de terem sido afastados pelas circunstâncias da vida, reúnem-se no primeiro episódio para resolverem o mistério relativo à morte do pai adotivo. Mas entretanto o mundo está à beira do apocalipse

Três semanas antes da estreia da nova temporada, a Netflix divulgou agora o trailer que nos mostra um pouco daquilo com que poderemos contar. As lutas serão constantes, tal como os desencontros. Cinco (Aidan Gallagher) continua a viajar pelo tempo, Klaus (Robert Sheehan) formou um culto e Luther (Tom Hopper) usa a sua super-força em combates. Pelo trailer, percebemos ainda que Allison (Emmy Raver-Lampman) terá um novo interesse amoroso e que o assassinato de John F. Kennedy, em 1963, será abordado. “A mesma família estranha, novos problemas estranhos“.

Os mutantes por nós já conhecidos regressam todos nesta segunda temporada, pelo que podemos contar com Ellen Page (na pele de Vanya Hargreeves), David Castañeda (Diego Hargreeves), Robert Sheehan (Klaus Hargreeves), Tom Hopper (Luther Hargreeves), Aidan Gallagher (Number Five), Emmy Raver-Lampman (Allison Hargreeves) e Justin H. Min (Ben Hargreeves). Além deles, serão apresentadas três novas caras: a de Ritu Arya, no papel de Lila, a de Yusuf Gatewood, que interpretará Raymond, e Marin Ireland, que será Sissy.

Lê também: ‘The Umbrella Academy’: três novos atores juntam-se ao elenco

A segunda temporada retomará a história onde a primeira terminou, desta vez com a família Hargreeves nos anos 60, mais precisamente em Dallas,Texas. Unidos, devem impedir o fim do mundo, provocado… por si. Os dez novos episódios ficarão disponíveis na Netflix no último dia do mês de julho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz já têm data de estreia nas manhãs