Fotografia: SIC/Divulgação

‘Terra Brava’ volta a ser o programa mais visto do dia

A novela Terra Brava, que esta semana é apresentada em episódios duplos, voltou a manter-se no pódio do horário nobre e foi o programa mais visto desta quarta-feira, dia 9 de julho, liderando do início ao fim.

A novela protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré registou 13,4% de audiência média e 26,4% de share e voltou a ser o programa mais visto do dia.

Quer o Destino mantém-se próximo da SIC, mas os valores permaneceram praticamente inalterados, quando comparados com  o dia anterior. A novela da TVI registou 11,5% de audiência média e 22,1% de share. 

De manhã, o Você na TV registou valores muito mais baixos em relação ao dia anterior. O programa de Manuel Luís Goucha registou 2,7% de audiência média e 13,1% de share. Recorde-se que na terça-feira, dia 7 de julho, o programa da TVI chegou a vencer por mais de uma hora O Programa da Cristina e alcançou o melhor share do ano (20,6%). Cristina Ferreira seguiu confortável na liderança das manhãs. O programa matutino da SIC registou 5,0% de audiência média e 23,8% de share.

Na RTP1, as 7 Maravilhas da Cultura Popular alcançaram o melhor share desde a sua estreia. O programa que promove o património cultural imaterial de Portugal registou 2,1% de audiência média e 10,4% de share. 

À noite, o Big Brother – Extra (3,3% / 17,5%) teve um início menos agradável e perdeu durante 50 minutos para a repetição do diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, só superando o Passadeira Vermelha (1,7% / 12,2%) à uma da manhã.

Nas contas do dia, a SIC manteve o primeiro lugar, com 21,9% de share. O canal de Queluz de Baixo chegou aos 14,9% e a RTP1 ficou-se por 11%.

Outros destaques

  • O diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor? (8,5% / 21,7%) voltou a liderar no horário de transmissão contra O Preço Certo (7,3% / 19,1%) e o diário do Big Brother (6,3% / 16,4%).
  • À noite, o especial dedicado Quem Quer Namorar com a Agricultora? (10,0% / 24,3%) também ficou em primeiro lugar, sendo precedido por Amor de Mãe (6,8% / 22%), que apenas perdeu para 10 minutos de Espírito Indomável (7,7% / 19%).
  • O programa Cá por Casa Com Herman José, da RTP1, registou o melhor share e audiência média do ano (3,3% / 8,0%).

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic rescindiu contrato “de forma unilateral” com a TVI