Fotografia: SIC/Divulgação

‘Terra Brava’ volta a ser o programa mais visto do dia

A novela Terra Brava, que esta semana é apresentada em episódios duplos, voltou a manter-se no pódio do horário nobre e foi o programa mais visto desta quarta-feira, dia 9 de julho, liderando do início ao fim.

A novela protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré registou 13,4% de audiência média e 26,4% de share e voltou a ser o programa mais visto do dia.

Quer o Destino mantém-se próximo da SIC, mas os valores permaneceram praticamente inalterados, quando comparados com  o dia anterior. A novela da TVI registou 11,5% de audiência média e 22,1% de share. 

De manhã, o Você na TV registou valores muito mais baixos em relação ao dia anterior. O programa de Manuel Luís Goucha registou 2,7% de audiência média e 13,1% de share. Recorde-se que na terça-feira, dia 7 de julho, o programa da TVI chegou a vencer por mais de uma hora O Programa da Cristina e alcançou o melhor share do ano (20,6%). Cristina Ferreira seguiu confortável na liderança das manhãs. O programa matutino da SIC registou 5,0% de audiência média e 23,8% de share.

Na RTP1, as 7 Maravilhas da Cultura Popular alcançaram o melhor share desde a sua estreia. O programa que promove o património cultural imaterial de Portugal registou 2,1% de audiência média e 10,4% de share. 

À noite, o Big Brother – Extra (3,3% / 17,5%) teve um início menos agradável e perdeu durante 50 minutos para a repetição do diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, só superando o Passadeira Vermelha (1,7% / 12,2%) à uma da manhã.

Nas contas do dia, a SIC manteve o primeiro lugar, com 21,9% de share. O canal de Queluz de Baixo chegou aos 14,9% e a RTP1 ficou-se por 11%.

Outros destaques

  • O diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor? (8,5% / 21,7%) voltou a liderar no horário de transmissão contra O Preço Certo (7,3% / 19,1%) e o diário do Big Brother (6,3% / 16,4%).
  • À noite, o especial dedicado Quem Quer Namorar com a Agricultora? (10,0% / 24,3%) também ficou em primeiro lugar, sendo precedido por Amor de Mãe (6,8% / 22%), que apenas perdeu para 10 minutos de Espírito Indomável (7,7% / 19%).
  • O programa Cá por Casa Com Herman José, da RTP1, registou o melhor share e audiência média do ano (3,3% / 8,0%).

 

Mais Artigos
o preço certo
‘O Preço Certo’. Qual é o segredo para a vida eterna?