Sabrina Spellman
Kiernan Shipka como Sabrina Spellman em Chilling Adventures of Sabrina (Fotografia: Netflix)

Netflix cancela ‘As Arrepiantes Aventuras de Sabrina’

A quarta parte tem estreia prevista para o final do ano

Netflix anunciou o cancelamento de As Arrepiantes Aventuras de Sabrina. A série, que estreou em 2018, conta com três temporadas já lançadas, e uma ainda por estrear.

A data de estreia da parte 4 ainda não foi confirmada, sabendo-se apenas que irá para o ar ainda este ano e que será o final da série.

Esta quarta parte será constituída por oito episódios e verá os Eldritch Terrors a invadir Greendale. As bruxas lideram a investida com a ajuda do Fright Club. Nick também tentará encontrar o caminho de regresso ao coração de Sabrina, antes que seja demasiado tarde.

Roberto Aguirre-Sacasa, o autor da série, disse em comunicado que: “Trabalhar em As Arrepiantes Aventuras de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, a começar pela Kiernan, foi uma alegria absoluta. Estou muito agradecido à equipa, argumentistas, editores e assistentes por derramarem tanto amor neste sonho arrepiante que foi esta série. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixarem contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a parte quatro.”

Kiernan Shipka, a protagonista da série, deu a noticia através de um post na sua conta oficial no Instagram.

View this post on Instagram

FINAL PART LETS GOOO WITCHES!!!!!!! (pc @ccopp)

A post shared by Kiernan Shipka (@kiernanshipka) on

As Arrepiantes Aventuras de Sabrina: De spin-off rejeitada a sucesso do streaming

Desenvolvida originalmente pelo canal The CW, como spin-off de Riverdale, As Arrepiantes Aventuras de Sabrina acabou declinada pela estação de televisão aberta e estreou na Netflix em outubro de 2018.

O elenco inclui Kiernan Shipka no papel principal, Miranda Otto como Zelda Spellman, Lucy Davis como Hilda Spellman, Ross Lynch como Harvey Kinkle, Gavin Leatherwood como Nicholas Scratch, Chance Perdomo como Ambrose Spellman, Jaz Sinclair como Rosalind Walker, Lachlan Watson como Theo Putnam, Michelle Gomez como Madame Satan, Richard Coyle como Padre Blackwood, Tati Gabrielle como Prudence Blackwood, Adeline Rudolph como Agatha e Abigail Cowen como Dorcas.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Versão americana da Eurovisão chega em 2021