Foto: 'Halloween Kills' | Universal Pictures/divulgação

‘Halloween Kills’ é adiado para 2021 mas ganha novo teaser

A estreia da sequela do filme 'Halloween' foi adiada devido à pandemia de Covid-19

A estreia de Halloween Kills, a sequela de Halloween (2018), foi adiada para 15 de outubro de 2021. A confirmação foi dada por John Carpenter no Twitter. O filme estava previsto para este ano, mas devido à pandemia de Covid-19, a Universal Pictures decidiu adiar o lançamento.

Anúncio chegou com novo teaser

Foi assim que John Carpenter quis contar a notícia aos fãs de terror. No breve vídeo sugere-se ainda uma sequência relativa ao filme de 2018. Nele é possível ver os bombeiros a chegar à casa deixada em chamas, o que pode significar um possível salvamento de Michael Myers.

Apesar da estreia da sequela de Halloween (2018) ter sido adiada por mais um ano, Carpenter, o realizador que iniciou a franquia em 1978 e que tem contribuído nas produções mais recentes, confirmou, em entrevista ao IndieWire, que Halloween Kills já está terminado e aproveitou para criar mais expectativas nos amantes de terror:

“O filme é outra coisa. É divertido, intenso e brutal, um filme de terror vezes cem, um grande momento. É enorme. Eu nunca vi nada assim: a contagem de mortes!”

Até à data da chegada ao grande ecrã, ainda é possível voltarmos a ver mais excertos da produção.

Consequentemente o terceiro filme desta trilogia reiniciada, Halloween Ends, teve também a sua data de lançamento adiada para 14 de outubro de 2022.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lady Gaga Chromatica
Lady Gaga vai atuar na cerimónia dos VMAs