O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Foto: 'Halloween Kills' | Universal Pictures/divulgação

‘Halloween Kills’ é adiado para 2021 mas ganha novo teaser

A estreia da sequela do filme 'Halloween' foi adiada devido à pandemia de Covid-19

A estreia de Halloween Kills, a sequela de Halloween (2018), foi adiada para 15 de outubro de 2021. A confirmação foi dada por John Carpenter no Twitter. O filme estava previsto para este ano, mas devido à pandemia de Covid-19, a Universal Pictures decidiu adiar o lançamento.

Anúncio chegou com novo teaser

Foi assim que John Carpenter quis contar a notícia aos fãs de terror. No breve vídeo sugere-se ainda uma sequência relativa ao filme de 2018. Nele é possível ver os bombeiros a chegar à casa deixada em chamas, o que pode significar um possível salvamento de Michael Myers.

Apesar da estreia da sequela de Halloween (2018) ter sido adiada por mais um ano, Carpenter, o realizador que iniciou a franquia em 1978 e que tem contribuído nas produções mais recentes, confirmou, em entrevista ao IndieWire, que Halloween Kills já está terminado e aproveitou para criar mais expectativas nos amantes de terror:

“O filme é outra coisa. É divertido, intenso e brutal, um filme de terror vezes cem, um grande momento. É enorme. Eu nunca vi nada assim: a contagem de mortes!”

Até à data da chegada ao grande ecrã, ainda é possível voltarmos a ver mais excertos da produção.

Consequentemente o terceiro filme desta trilogia reiniciada, Halloween Ends, teve também a sua data de lançamento adiada para 14 de outubro de 2022.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.