we are who we are luca Guadagnino
Fotografia: Divulgação

‘We Are Who We Are’ é o novo projeto do realizador de ‘Call Me By Your Name’

We Are Who We Are é o novo e mais recente projeto de Luca Guadagnino, realizador de Call Me By Your Name, e marca a sua estreia no pequeno ecrã. Com estreia marcada para setembro, tem a duração de oito episódios e é uma produção exclusiva da HBO.

Foi esta terça-feira (7) que a HBO divulgou a novidade que é a estreia mundial desta minissérie na plataforma de streaming, juntamente com as primeiras imagens do elenco e um pequeno teaser. A série foca-se em temas como a amizade, o amor e crises de identidade, mas pretende também transmitir a alegria e a angústia que ser adolescente acarreta.

Jack Dylan Grazer, ator que integrou o grupo dos losers no filme It, protagoniza Fraser, um adolescente introvertido que se muda de Nova Iorque para Itália com as mães Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas membros do Exército dos Estados Unidos da América, que se instalam numa base militar em Veneto.

Quando conhece Caitlin Harper (Jordan Kristine Seamon), uma rapariga dinâmica e com uma personalidade forte, os dois iniciam uma relação amorosa, numa jornada íntima e atribulada que se complica quando Fraser desenvolve sentimentos por um soldado mais velho.

Segundo a revista Variety, a produção da série estava prevista para mais cedo, no entanto, após ler o argumento, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América negou à produção a possibilidade de filmar na sua base militar de Caserma Ederle, em Vicenza, norte da Itália.

Depois da sua nomeação para o Óscar de Melhor Filme em 2018 com o sucesso mundial Call Me By Your Name, e também aclamado por obras como I Am Love (2009) ou Suspiria (2018), Luca Guadagnino apostou no lançamento de We Are Who We Are, a minissérie que tem todos os ingredientes para se tornar um êxito coming of age. No futuro, o realizador expressou já interesse em adaptar a sequela de Call Me By Your Name, Find Me. O livro foi lançado em 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
nuno andré ferreira
Nuno André Ferreira. World Press Photo premeia fotógrafo português