we are who we are luca Guadagnino
Fotografia: Divulgação

‘We Are Who We Are’ é o novo projeto do realizador de ‘Call Me By Your Name’

We Are Who We Are é o novo e mais recente projeto de Luca Guadagnino, realizador de Call Me By Your Name, e marca a sua estreia no pequeno ecrã. Com estreia marcada para setembro, tem a duração de oito episódios e é uma produção exclusiva da HBO.

Foi esta terça-feira (7) que a HBO divulgou a novidade que é a estreia mundial desta minissérie na plataforma de streaming, juntamente com as primeiras imagens do elenco e um pequeno teaser. A série foca-se em temas como a amizade, o amor e crises de identidade, mas pretende também transmitir a alegria e a angústia que ser adolescente acarreta.

Jack Dylan Grazer, ator que integrou o grupo dos losers no filme It, protagoniza Fraser, um adolescente introvertido que se muda de Nova Iorque para Itália com as mães Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas membros do Exército dos Estados Unidos da América, que se instalam numa base militar em Veneto.

Quando conhece Caitlin Harper (Jordan Kristine Seamon), uma rapariga dinâmica e com uma personalidade forte, os dois iniciam uma relação amorosa, numa jornada íntima e atribulada que se complica quando Fraser desenvolve sentimentos por um soldado mais velho.

Segundo a revista Variety, a produção da série estava prevista para mais cedo, no entanto, após ler o argumento, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América negou à produção a possibilidade de filmar na sua base militar de Caserma Ederle, em Vicenza, norte da Itália.

Depois da sua nomeação para o Óscar de Melhor Filme em 2018 com o sucesso mundial Call Me By Your Name, e também aclamado por obras como I Am Love (2009) ou Suspiria (2018), Luca Guadagnino apostou no lançamento de We Are Who We Are, a minissérie que tem todos os ingredientes para se tornar um êxito coming of age. No futuro, o realizador expressou já interesse em adaptar a sequela de Call Me By Your Name, Find Me. O livro foi lançado em 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Star Trek 4 de Quentin Tarantino
‘Star Trek’: Projeto de Tarantino ainda não foi descartado