The Office: Novo podcast sobre a série chega em exclusivo ao Spotify

O podcast conta a história da série e será apresentado pelo ator Brian Baumgartner

Brian Baumgartner, o ator que interpretou Kevin Malone no The Office americano divulgou que irá apresentar um podcast sobre a série, que estará disponível em exclusivo no Spotify. O programa tem estreia marcada para o dia 14 de julho e vai contar com doze episódios.

O podcast An Oral History of The Office vai contar-nos a história de como a série de comédia britânica foi adaptada e conseguiu tornar-se um sucesso televisivo nos Estados Unidos e, posteriormente, no mundo. O podcast será conduzido através de entrevistas, através das quais Brian Baumgartner recontará histórias dos bastidores da série.

Entre os convidados confirmados encontra-se o criador de The Office, Greg Daniels, bem como alguns dos protagonistas da série, entre eles, Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Angela Kinsey e Rainn Wilson. Billie Eilish será também umas das convidadas de An Oral History of The Office, já que é considerada uma grande fã da série.

An Oral History of The Office vai às origens da série, começando com a reunião de Ben Silverman, produtor executivo da versão americana, com Ricky Gervais, o criador da série original no Reino Unido, e explorará como o programa foi adaptado, lançado e filmado. O podcast analisa ainda como The Office atraiu espetadores, o sucesso do romance das personagens Pam e Jim, e como os fãs se apaixonaram por Michael Scott.

Segundo Silverman, a escolha para o apresentador foi bastante “óbvia”, uma vez que Baumgartner “entende a série e o seu impacto tanto na cultura como nos indivíduos envolvidos”. O podcast é o primeiro projeto da nova secção de áudio da Propagate Content, a empresa de Silverman e Howard T. Owens. De acordo com o The Hollywood Reporter, a empresa está ainda a construir um franchise de histórias contadas oralmente, um projeto que será iniciado com o lançamento de An Oral History of The Office.

Apesar da pandemia, que obrigou não só Hollywood como o resto do mundo a parar, a equipa da Propagate, liderada por Linh Le, conseguiu realizar mais de 40 entrevistas e gravar mais de 100 horas de material. Baumgartner gravou também num estúdio montado em sua casa e o trabalho de pós-produção foi editado remotamente. “Nós queríamos contar a história completa”, afirma Le. “Felizmente conseguimos fazer a maioria das nossas entrevistas pessoalmente.”

Apesar de ter terminado em 2013, The Office é ainda uma série que apela a todas as idades, tendo voltado a ganhar fama devido à sua colocação em várias plataformas de streaming. Episódios da série foram recriados recentemente no Slack, onde se viram diferentes cenas dos episódios da série americana.

Para além deste projeto, as atrizes Angela Kinsey e Jenna Fischer apresentam também um outro podcast desde outubro de 2019 intitulado The Office Ladies, onde discutem e analisam cada episódio da série e contam as histórias que aconteceram por trás das câmaras, ficando disponível em várias plataformas semanalmente, indo já na terceira temporada da série.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Avatar: The Last Airbender
Criadores de ‘Avatar: The Last Airbender’ abandonam adaptação da Netflix