Dead To Me
Imagem: Divulgação / Netflix

‘Dead To Me’ é renovada para terceira e última temporada

A segunda temporada da série estreou no dia 8 de maio, na Netflix

Dead To Me foi oficialmente renovada para a sua terceira e última temporada. A notícia da renovação da comédia negra, que se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, foi anunciada esta segunda-feira (6) pela plataforma de streaming.

Na conta twitter oficial de Dead To Me, um breve teaser acompanhou a novidade de que é no terceiro capítulo da série que os fãs terão de se despedir das personagens.

Apesar do fim da produção, a Netflix assinou um contrato com a criadora do projeto, Liz Feldman, para criar novos conteúdos no futuro. A comediante é conhecida por trabalhos como 2 Broke Girls e The Great Indoors. Na sua página no Instagram, revelando estar grata por trabalhar com os “incríveis escritores, elenco e equipa”, Feldman afirmou estar “emocionada ao anunciar que Dead To Me estará de volta para mais uma temporada”.

Protagonizada por Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini), a série procura explorar a amizade improvável entre duas mulheres com personalidades contrastantes, uma apática e a outra extremamente extrovertida. As duas personagens estão unidas pelo facto de ambas terem ficado viúvas recentemente. O elenco conta ainda com James Marsden, Sam McCarthy e Luke Roessler.

A produção foi um sucesso a nível de audiência e por parte da crítica. Em 2019, a primeira temporada ficou em quarto lugar no top 10 das séries mais populares nos Estados Unidos e, com o seu papel, Applegate foi nomeada aos Emmys.

Dead To Me estreou a junho de 2019 e ambas as temporadas estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de estreia prevista para a temporada final.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ljubomir Stanisic Pesadelo na Cozinha
Ljubomir Stanisic troca a TVI pela SIC