Vizinho de Cristina estreia-se no ‘Passadeira Vermelha’ como comentador convidado

A SIC chamou José Lopes, rosto que os portugueses estão habituados a ver nas manhãs da SIC, para o papel de comentador convidado no programa Passadeira Vermelha. O assistente do Programa da Cristina estreia-se esta segunda-feira, pelas 22h30 na SIC Caras e à 1h na SIC.

Assim, José Lopes ocupa o lugar deixado vago por Claúdio Ramos no programa apresentado por Liliana Campos. De recordar que o elemento do programa de Cristina Ferreira já tinha tinha substituído o atual apresentador da TVI numa das rubricas d’O Programa da Cristina. Este tomou conta do segmento onde se comenta as notícias do mundo das celebridades.

Esta segunda-feira, nas suas redes sociais, o assistente manifestou a sua satisfação por integrar o painel de comentadores do programa da SIC Caras. “É com uma enorme felicidade e com este sorriso de orelha a orelha que vos anuncio que esta noite estarei como comentador convidado no Passadeira Vermelha. Estou muito grato pela oportunidade maravilhosa que me estão a dar, e tudo farei para não defraudar as expectativas”, anunciou José Lopes.

View this post on Instagram

É com uma enorme felicidade e com este sorriso de orelha a orelha que vos anuncio que esta noite estarei como comentador convidado no @passadeiravermelha 🤞 Estou muito grato pela oportunidade maravilhosa que me estão a dar, e tudo farei para não defraudar as expectativas 😍 Cabe-me agradecer, de coração, ao @daniel__oliveira , à @oficialjuliapinheiro e à @fremantlept pelo voto de confiança 🙏 A ti, querida @dailycristina nem preciso de dizer nada. Tens um coração do tamanho do mundo e uma generosidade rara. Obrigado ainda ao meu @joaovascopatricio que acredita em mim desde o primeiro minuto. Logo quero muito contar com o vosso apoio. Sintonizem-se às 22:30h na SIC Caras e à 01:00 na @sicoficial, e depois deixem-me a vossa opinião ❤️

A post shared by Zé Lopes (@zelopesss) on

O assistente do Programa da Cristina aproveitou também para agradecer aos responsáveis pela nova oportunidade. “Cabe-me agradecer, de coração, ao Daniel Oliveira, à Júlia Pinheiro e à Fremantle pelo voto de confiança. A ti, querida Cristina Ferreira, nem preciso de dizer nada. Tens um coração do tamanho do mundo e uma generosidade rara. Obrigado ainda ao meu João Vasco Patrício que acredita em mim desde o primeiro minuto”, enumerou José Lopes.

Além do novo comentador, o programa Passadeira Vermelha irá continuar a contar a análise social de Mariama Barbosa, NunoAzinheira, Joana Latino, Graça PeraltaAna Marques e Hugo Mendes.

José Lopes estudou Comunicação Social, na Escola Superior de Educação de Coimbra e iniciou o seu percurso profissional no programa Você na TV da TVI. Em novembro de 2018, Cristina Ferreira convidou o jornalista para integrar O Programa da Cristina’. A partir daí, o percurso de José Lopes tem sido ascendente no canal privado.

Mais Artigos
Inês Castel-Branco está de regresso à ficção da TVI