secret story Confessionário Teresa Guilherme

Teresa Guilherme de regresso à televisão em ‘I Love Portugal’

A apresentadora regressa ao pequeno ecrã como capitã de uma das equipas na segunda temporada do concurso da RTP1.

Teresa Guilherme irá regressar à televisão portuguesa na nova temporada de I Love Portugal, concurso da RTP1.

A apresentadora portuguesa irá ocupar o lugar de chefe de equipa, enfrentando as equipas apadrinhadas pelo cantor Toy. Carlão e Carolina Deslandes também irão comandar equipas no formato do canal público.

Com estreia marcada para agosto deste ano, as peças que formam o elenco de I Love Portugal, concurso da RTP1, começam a ser encaixadas.

Depois de anunciarem que Filomena Cautela e Vasco Palmeirim continuarão a ser a cara do programa, surge agora o anúncio dos nomes que irão ser os capitães de equipa da segunda temporada do programa da estação pública portuguesa. Raquel Tavares e Eduardo Madeira tinham dividido as honras na primeira temporada, tendo este último cedido o lugar a Nuno Markl durante o decorrer desta.

Ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, no qual existia apenas um capitão fixo ao longo da temporada, o Espalha-Factos soube em primeiro mão que irá ocorrer rotação entre programas. Se numa semana assistiremos a um embate entre as equipas lideradas por Teresa Guilherme e Toy, na próxima seremos brindados com a batalha entre Carolina Deslandes e Carlão. À semelhança da anterior temporada, os elementos de cada equipa irão rodar entre cada episódio.

I Love Portugal é a adaptação portuguesa do programa holandês I Love Holland, transmitido originalmente na RTL4. Em Portugal, a produção fica a cabo da Shine Iberia. Entre os concorrentes esperam-se figuras televisivas, atores e até desportistas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Casa Feliz
‘Casa Feliz’ regressa às vitórias e tem pico de quase um milhão de espectadores