Terra Brava
Fotografia: Divulgação

Sem ‘Nazaré’, SIC aposta em episódios duplos de ‘Terra Brava’

Nazaré chega ao fim este domingo (5), e já tem prevista uma segunda temporada em formato série. No entanto, para já Terra Brava será emitida a seguir ao Jornal da Noite e a continuação da história protagonizada por Carolina Loureiro não vai estrear de imediato.

A partir desta segunda (6), a novela Terra Brava é promovida ao primeiro horário e passa a ocupar a programação entre as 21h45 e as 23h15, com episódios duplos, de acordo com a grelha comercial divulgada pela estação de Paço de Arcos.

Esta alteração, que coincide com aquela que tem sido referida como uma semana especial da trama protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré, deverá prolongar-se durante apenas uma semana, entre os dias 6 e 10 de julho, mostram as grelhas anunciadas pelo canal da Impresa.

Martim Terra Brava
Martim (Tomás Andrade) | Fotografia: Divulgação

Nos próximos episódios de Terra Brava, acontece o momento em que Martim (Tomás Andrade) fica a saber, através de Sara, que é na verdade filho da mulher que julgava ser sua avó, Eduarda (Maria João Luís).

Martim reage mal, não quer acreditar que é filho da avó e diz que odeia toda a gente. Arminda (Ângela Pinto) ouve tudo. Angustiada diz a Diogo (João Catarré) que Martim descobriu a verdade, que é filho de Eduarda e não de Beatriz (Mariana Monteiro) e está revoltada com a patroa. Diogo promete que Eduarda vai pagar caro tudo o que fez.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Quer o Destino’ vence ‘Nazaré’ pela primeira vez