Nazaré
Fotografia: SIC/Divulgação

Segunda temporada de ‘Nazaré’ já tem data de estreia

O último episódio da primeira temporada de Nazaré foi para o ar este domingo, dia 5 de julho, mas a história da autoria de Sandra Santos não acaba aqui. A segunda temporada da telenovela já tem data para chegar aos ecrãs da SIC.

O regresso, no mesmo horário de exibição, acontece a 12 de julho, domingo. A nova fase será assim emitida depois do Jornal da Noite e imediatamente antes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, anunciou a SIC, num direto no Instagram conduzido por Carolina Loureiro esta segunda (6) às 20h30. Anteriormente, as grelhas comerciais do canal apontavam para uma estreia no dia 13, como tinha publicado o Espalha-Factos logo após a emissão do último episódio da primeira temporada.

Como já revelou o Espalha-Factos, a Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel irá juntar-se Tiago Teotónio Pereira no leque de protagonistas da segunda temporada, além de Oceana Basílio, Catarina Bonacchi, Manuela Couto, Igor Regalla e Mikaela Lupu. Também Miguel Costa foi recentemente confirmado no enredo da novela líder de audiências.
Pedro Sousa, Bárbara Norton de Matos, Madalena Aragão, Rui Unas, Sandra Barata Belo e Filipa Areosa são alguns dos atores que já não vão regressar para a nova fase de Nazaré, cujas gravações arrancaram no dia 21 de maio.

Novas personagens trazem reviravoltas na trama

Na segunda temporada de Nazaré, as novas personagens irão trazer outros elementos à narrativa. São muitas as mudanças que vão dar que falar na trama protagonizada pela atriz Carolina Loureiro.
Nesta nova fase, a protagonista Nazaré será uma empresária em ascensão, detentora de uma empresa de congelados. No início da nova temporada, a pescadora ergueu o seu negócio, mas não vai ter vida fácil e o seu grande rival será Adolfo, personagem interpretada por Miguel Costa.
Oceana Basílio vai viver o papel da grande vilã da segunda temporada ao interpretar uma advogada. Por sua vez, Tiago Teotónio Pereira regressa à SIC para viver o irmão de Duarte, que se vai apaixonar pela personagem de Carolina Loureiro. Além do irmão, também a mãe do protagonista vai surgir na história e será vivida por Manuela Couto.
Recentemente a trama do canal de Paço de Arcos foi exportada para o Médio Oriente e vai ser dobrada em arábico. Desde que estreou, a novela Nazaré é um verdadeiro sucesso de audiências, embarcando agora para a sua segunda temporada.
Notícia atualizada às 22h39 de dia 6, com data de estreia corrigida.
Mais Artigos
Terra Nossa - Especial Fim-de-Ano SIC
Novo episódio de ‘Terra Nossa’ bate ‘Quer o Destino’