Miguel Costa

Miguel Costa vai ser o novo rival de ‘Nazaré’

A primeira temporada da grande aposta de ficção da SIC chega hoje ao fim, mas já está tudo a postos para uma nova fase. A segunda parte de Nazaré chega em breve e traz novidades no enredo e no elenco. Miguel Costa foi a mais recente confirmação e vai juntar-se a Tiago Teotónio Pereira na novela líder de audiências.

O ator vai interpretar Adolfo, o novo adversário da protagonista Nazaré. No Instagram, Miguel Costa manifestou a alegria por participar num projeto onde vai encontrar pessoas que admira e grandes amigos. “Sinto-me um sortudo por fazer parte do regresso de Nazaré e de um elenco de luxo, uma equipa maravilhosa”, afirmou o ator.

Ver esta publicação no Instagram

Sim, é verdade. Queria partilhar convosco o meu próximo desafio: “Nazaré”😀 sinto-me um sortudo por fazer parte do regresso de @nazaresic e de um elenco de luxo, uma equipa maravilhosa, onde vou encontrar pessoas que admiro e grandes amigos😀 isto tudo com quem me faz sentir sempre em casa: a @sicoficial e a @sptelevisao 🙂 começamos com os testes ao Covid19, porque a segurança é fundamental, mais que nunca. Está a ser um dia muito feliz🙂 é um desafio tão bom, com uma responsabilidade muito grande. Confesso que gosto muito desta sensação. Mas sem vocês não faz sentido. Isto não é só para mim, nem só para o elenco, nem só para a equipa. É para vocês, e contamos convosco nesta viagem🙂 as fotos são do meu querido Rui Mateus🙂

Uma publicação partilhada por Miguel Costa (@miguelcostaactor) a 11 de Mai, 2020 às 1:29 PDT

Desde que anunciou a sua participação na novela tem publicado várias fotos nas suas redes sociais ao lado dos atores principais. A nova temporada de Nazaré começa em breve, onde a personagem de Carolina Loureiro vai erguer um negócio de congelados, Geliré, Congelados da Nazaré Lda

Ao longo da sua carreira já participou em projetos de televisão como Fúria de Viver, A Floresta Mágica, Perfeito Coração e Alma e Coração. O teatro e cinema fazem também parte do seu currículo. Atualmente, e para além de Nazaré, está a trabalhar em cinema e na internet.

No grande ecrã, tendo em conta que já se retomaram as filmagens, vai interpretar Alfredo Cunha, que ficou conhecido como o fotógrafo do 25 de abril, no filme “Salgueiro Maia – O Implicado”. A obra foca-se na história do homem que foi considerado um herói e símbolo do episódio que marcou para sempre a história de Portugal. A sua estreia está prevista para outubro.

No mundo da internet, faz parte do elenco da web série Desabafos, ideia do encenador e dramaturgo André Murraças. A série teve a sua estreia a 12 de junho no Youtube e todas as sextas-feiras tem um novo episódio às 20h00.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Friends
Reunião de ‘Friends’ volta a ser adiada pela HBO Max