breaking bad Better Call Saul
Fotografia: Divulgação

‘Better Call Saul’ poderá trazer de volta os protagonistas de ‘Breaking Bad’

A sexta e última temporada de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, está já a ser gravada e poderá trazer de volta as famosas personagens Walter White e Jesse Pinkman. Em entrevista ao Collider, o argumentista Peter Gould falou sobre o progresso da série, que tem regresso marcado para 2021.

Better Call Saul estreou em 2015 e narra a vida de Jimmy McGill/Saul Goodman, o advogado de Walter e Jesse, interpretado por Bob Odenkirk. A série passa-se seis anos antes dos acontecimentos de Breaking Bad e aborda vários eventos que acabam por chegar à época da história original.

“Estamos quase a terminar o quarto episódio e já temos uma ideia sobre os rumos que a história irá tomar, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse”, assegurou o argumentista. “Ainda assim, nada é certo e o principal objetivo é que se consiga uma história coesa e que case bem com Breaking Bad”.

Os protagonistas de Breaking Bad, vividos por Bryan Cranston e Aaron Paul, entre 2008 e 2013, valeram aos atores a vitórias de vários Emmys. Jesse voltou ainda aos ecrãs no filme El Camino, que continuou a história. Walter também reapareceu, mas apenas em flashbacks.

As personagens poderão então regressar para o final de Better Call Saul, contudo Paul Gould afirmou que ainda nada está decidido.

“Não nos queremos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se a história tiver outros rumos, não vamos trazer os personagens de volta, mesmo que sejam adorados. O nosso objetivo é ter uma história que faça sentido”, continuou.

Apesar da pandemia, Gould disse também que a equipa de argumentistas de Better Call Saul continuou a trabalhar normalmente através de chamadas de vídeo. Além disso, revelou que o argumentista Vince Gilligan voltou a trabalhar para a série e que está “inspirado”.

 

 

Mais Artigos
Bem-vindos a África
Francês ‘Bem-vindos a África’ lidera na melhor semana dos cinemas desde a quarentena