Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca
Imagem: Lara Solanki/Netflix

‘Eu Nunca’ é renovada para segunda temporada

Eu Nunca, a série de comédia de Mindy Kaling, foi renovada para uma segunda temporada. A Netflix partilhou um vídeo na quarta-feira (1) com o elenco a contar a novidade.

A série estreou-se em abril na plataforma de streaming e é inspirada na adolescência da sua criadora, Mindy Kaling. Conta a história de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem rapariga que vai tentar ao máximo ser popular no 10.º ano da escola.

Devi tem 16 anos e é filha de imigrantes indianos. Após um ano complicado em que perde o seu pai e fica numa cadeira de rodas durante alguns meses, a adolescente está determinada em mudar a sua sorte. É através de um sonho peculiar, em que o rapaz mais popular da sua escola diz querer fazer sexo com ela, que começa a ter esta ideia.

Confusa, mas com vontade de dizer adeus ao seu lado mais nerdDevi vai transformar o seu grupo de amigas para alcançar tudo aquilo que pensa que o secundário deve ser. Isto inclui perder a virgindade e ser mais popular, tal costuma ver na televisão.

A primeira temporada da série recebeu críticas positivas pela sua representatividade. Além dos dramas da adolescência, Eu Nunca também explora os problemas e preconceitos em relação à etnia da personagem principal, que para uns “é demasiado indiana” e para outros “não é indiana o suficiente”.

Lê também ‘Eu Nunca…’: Mindy Kaling mistura comédia e drama numa história multicultural

Esta protagonista, que ainda não é comum encontrarmos na televisão ocidental, é interpretada por Maitreyi Ramakrishnan. Este foi o primeiro grande papel para a atriz de 18 anos, que concorreu a um casting aberto da Netflix. Antes disso, só tinha participado numa peça de teatro na escola.

Eu Nunca prepara-se para ter mais uma temporada na plataforma de streaming, com os seus episódios cómicos de meia hora. O elenco inclui, além de Ramakrishnan, nomes como Poorna Jagannathan (Big Little Lies e The Night Of) e Richa Moorjani (The Mindy Project). Lang Fisher está a cargo da escrita e produção executiva, juntamente com Howard Klein, David Miner e Tristam Shapeer.

Queres ficar a conhecer melhor a série? Ouve este episódio de Série num Minuto:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Viola Davis para a revista Vanity Fair
Viola Davis: 55 anos de uma atriz pioneira e perseverante