Video Music Awards

MTV Video Music Awards serão transmitidos ao vivo em agosto

É a única entrega de prémios que não sofreu alterações de calendário devido à pandemia.

Os Video Music Awards voltam à arena Barclays Center no dia 30 de agosto, domingo, com uma plateia significativamente limitada e atuações especiais a partir de vários locais icónicos.

Foi esta segunda-feira que Andrew M. Cuomo, o governador de Nova Iorque, anunciou que uma das maiores noites de premiações da música chegará a Brooklyn daqui a dois meses. Este ano, e perante as condições excecionais, o espetáculo promete homenagear a força, o espírito e a resiliência dos fãs da música espalhados pelo mundo.

Bruce Gillmer, presidente de eventos musicais e culturais da CBS Media Networks, admite que “estamos muito entusiasmados por trazer os VMA de volta a Nova Iorque este ano, já que que a música e o entretenimento fazem parte do ADN desta cidade”.

Os produtores da cerimónia, em conjunto com a equipa de gestão do Barclays Center, têm trabalhado com as autoridades locais para reunir todas as condições de segurança aos envolvidos e garantir que a saúde de artistas, fãs e funcionários não seja comprometida de qualquer forma.

Entre as medidas adotadas, o distanciamento social é a regra predominante, assim como a limitação significativa da capacidade da arena mas outras decisões serão divulgadas até à data, tendo sempre em conta a evolução da pandemia no estado de Nova Iorque.

“Os VMA serão o primeiro evento do Barclays Center desde que a Covid-19 chegou a Nova Iorque”, disse Oliver Weisberg, presidente do Barclays Center. “Estamos especialmente orgulhosos do impacto que esta noite terá sobre a nossa comunidade através da criação de empregos locais. Agradecemos o apoio dos funcionários do governo local, bem como da nossa equipa de gestão e médicos que estão a trabalhar para garantir a segurança de todos os envolvidos”.

Considerados uma enorme celebração musical, este ano a MTV promete vários momentos marcantes nesta edição dos Video Music Awards. Daqui a dois meses, ficaremos a saber qual o Videoclipe do Ano e o Melhor Artista Vanguarda, prémio atribuído anteriormente a nomes como Missy Elliot, Jennifer Lopez ou Justin Timberlake. Os restantes nomeados e categorias serão anunciados em breve.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha Você na TV!
Em Família. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira juntos para programa especial