Metronomy
Divulgação

Metronomy voltam a adiar concerto no Coliseu de Lisboa

Os britânicos Metronomy tornam a adiar a sua passagem por Portugal, remarcando o concerto para 6 de abril de 2021.

“Esta notícia poderá não vir como uma grande surpresa. Porém, e dadas as circunstâncias, tomámos a difícil decisão de adiar a nossa digressão — que já havia sido reagendada — até ao próximo ano.” Assim se explicam os Metronomy no dia em que anunciam as novas datas da sua tour.

Devido à pandemia, a banda, que lançou em setembro passado Metronomy Forever, havia já adiado a sua passagem pela capital de 17 de março para 7 de setembro. “Acreditamos que esta será a melhor forma de garantir uma experiência ao vivo ainda melhor e mais segura para todos. Estamos ansiosos pelo nosso encontro no próximo ano”, afirmam os britânicos em comunicado.

Os Metronomy são amplamente conhecidos pelos seus energéticos e felizes concertos e já tocaram em praticamente todos os festivais em Portugal. A banda tem mesmo uma ligação próxima com o país, já que Anna Prior integra a produtora portuguesa Match Attack.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tom Hanks em Tom Hanks em A Beautiful Day In The Neighborhood
Tom Hanks em negociações para interpretar Gepetto em ‘Pinóquio’