Black Lives Matter

Black Lives Matter: Elenco de ‘A Todos os Rapazes Que Amei’ apoia o movimento

O evento foi transmitido no canal de YouTube da atriz Lana Condor

Jenny Han, autora dos livros da saga ‘To All the Boys I’ve Loved Before‘ anunciou no Twitter que os protagonistas da saga da Netflix estariam reunidos por uma boa causa. Lana Condor e Noah Centineo juntaram-se ontem, dia 30, para lerem algumas cenas dos filmes da saga e angariarem fundos para o movimento Black Lives Matter.

A emissão (transmitida no canal de YouTube de Lana Condor) foi organizada em parceria com a Favored Nations, organização responsável por angariar fundos para o movimento Black Lives Matter (da qual Noah Centineo é co-fundador). Nesta emissão, também estiveram presentes a co-fundadora do movimento Black Lives Matter, Patrisse Cullors, assim como a ativista Nupol Kiazolu e o artista Paine the Poet.

Lana Condor e Noah Centineo pediram aos fãs que contribuíssem para a causa, com doações ou através da compra de merch da Favored Nations. Foram angariados, no total, 36 898 euros para a Favored Nations.

O final da história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky

Para além de alertarem os seus seguidores para a importância do movimento, Lana Condor e Noah Centineo leram algumas das cenas do terceiro (e último) filme da trilogia.

Lana Condor e Noah Centineo (Lara Jean e Peter Kavinsky, respectivamente) reúnem-se depois de ter sido gravado o último filme da saga. ‘To All The Boys: Always And Forever, Lara Jean‘, que ainda não têm data de estreia.

Tanto To All the Boys I’ve Loved Before como To All the Boys: PS I Still Love You fizeram enorme sucesso na plataforma Netflix. O primeiro filme teve mais de 80 milhões de visualizações.

Sobre o terceiro e último filme, Lana Condor revelou que “foi um início, meio e fim maravilhoso e para mim, isso foi óptimo como atriz porque tive todo o tempo do mundo para interpretar, crescer e sentir-me bem com a maneira como as coisas acabaram” numa entrevista ao site Digital Spy.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘The Beatles’: O legado eterno da banda, quase 60 anos depois