Bem Bom filme sobre as Doce é adiado para agosto de 2020
Imagem: Divulgação/Cinemundo

‘Bem Bom’ já tem nova data de estreia marcada

Bem Bom, o biopic musical mais esperado do ano, teve a sua estreia adiada devido à Covid-19. O filme de Patrícia Sequeira sobre as Doce chega às salas de cinema a 26 de novembro.

Tal como o Espalha-Factos já tinha noticiado, a estreia de Bem Bom foi adiada. Inicialmente, esperava-se que o filme chegasse às salas de cinema a 25 de junho. Entretanto, surgiu na página oficial do filme no IMDB uma nova data de estreia: 27 de agosto. No entanto, na altura, a Cinemundo disse ao EF que o filme não tinha ainda data fixa para estrear.

26 de novembro foi finalmente anunciada como a nova data de estreia oficial de Bem Bom pela Cinemundo, através de um comunicado.

“1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girl band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país…Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as DOCE.”

É assim que o filme é descrito através da sua sinopse oficial. Com Carolina Carvalho, Bárbara Branco, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho nos papéis principais, Bem Bom retrata a história da formação da girl band portuguesa. Além de se focar nos primórdios da banda, inclui também a sua vitória no Festival da Canção em 1982 com a canção que dá o título ao filme.

Em abril, foi divulgado um vídeo onde é possível ver o elenco a cantar esta música icónica, tal como conhecer algumas das primeiras imagens do filme.

Num vídeo promocional, a realizadora de Bem Bom, Patrícia Sequeira, diz que esta será a “merecida homenagem” à banda que desafiou “um Portugal reprimido” através da dança, da música e da moda.

Notícia atualizada às 11h48 de 2 de julho com a data de estreia correta: 26 de novembro e não 27 de agosto.
Mais Artigos
Inês Castel-Branco está de regresso à ficção da TVI