patrick
Patrick | Fonte: Divulgação

‘Patrick’, de Gonçalo Waddington, ganha novo trailer

Patrick, primeira longa-metragem do ator, realizador e escritor Gonçalo Waddington tem um novo trailer. O filme, que “promete não deixar ninguém indiferente“, estreia nos cinemas portugueses no dia 23 de julho. A estreia oficial deu-se no Festival San Sebastián, em setembro do ano passado.

Patrick retrata a história de Patrick, interpretado pelo ator luso-francês Hugo Fernandes (Cezánne et Moi, Ad Vitam), um jovem de 20 anos, que vive em Paris com o seu namorado mais velho. Após uma rusga numa festa, Patrick é preso por estar envolvido na gestão de um site de pornografia adolescente e é nesta situação que descobrimos a sua verdadeira identidade: Patrick é, na verdade, Mário, um português que foi raptado no interior de Portugal quando tinha apenas oito anos. A partir daí, Mário começa a busca pela sua verdadeira identidade, adaptando-se à nova realidade e à família que nunca teve. Dá-se a dicotomia entre a sua vida passada, tomada pelas drogas e pela promiscuidade e a sua nova vida rural.

Lê também – ‘Mistérios Sem Solução’ traz à Netflix crimes por resolver

O filme conta ainda com interpretações de Teresa SobralAlba BaptistaAdriano Carvalho, Carla MacielMiguel Herz-KestranekRaphael Tschudi. Em simultâneo com a estreia da longa-metragem, a Sony Music lança digitalmente a Banda Sonora Original, composta pelo músico Bruno Pernadas.

Patrick terá a sua estreia nos Cinemas NOS, que reabrem em julho, com uma programação diversificada, destacando produções nacionais como Faz-me Companhia, de Gonçalo de Almeida, Surdina, de Rodrigo Areias, Patrick, e o documentários sobre a lenda do rock português, Zé Pedro Rock’n’Roll, realizado por Diogo Varela.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cliveon concerto
Cliveon: “Quem nos inspirou foi o Bruno Nogueira”