O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Nazaré - SIC
Fotografia: SIC / Divulgação

‘Nazaré’: SIC prepara segunda temporada com reviravoltas

A nova temporada começa cinco anos depois

Nazaré é uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos e, por isso, a SIC decidiu avançar com novos episódios. As gravações foram retomadas a 21 de maio, mas a nova temporada ainda não tem data de estreia anunciada. O atual período pandémico vai fazer parte do enredo, principalmente no lar Terceira Onda.

A revista TV 7Dias, citada pelo site Mais Televisão, revelou alguns pormenores sobre o episódio de abertura. Nazaré (Carolina Loureiro) vai dar o ponto de situação da história, explicando tudo o que aconteceu nos cinco anos que entretanto se passaram na novela.

Já são conhecidas algumas das principais mudanças. A pescadora estará no seu próprio barco de pesca, casada com Duarte (José Mata) e com uma filha adotiva. Toni (Afonso Pimentel) seguiu em frente e prepara-se para ser pai, juntamente com a namorada, Vânia (Mikaela Lupu). No entanto, a ligação forte que mantém com Nazaré vai causar algumas discussões e até ciúmes. Manuela Couto dará vida à mãe de Duarte, Natália. Vai aparecer juntamente com Rui (Tiago Teotónio Pereira), que interpreta o irmão desconhecido do empresário. Neste sentido, Rui vai apaixonar-se por Nazaré, trazendo instabilidade à relação do irmão com a cunhada.

Para além destes pormenores, já são também conhecidos os nomes dos atores que não vão regressar para a nova temporada de Nazaré. Pedro Sousa, Bárbara Norton de Matos, Madalena Aragão, Rui Unas, Sandra Barata Belo e Filipa Areosa são alguns dos atores que saíram. Assim, a novela da SIC vai ter novidades no elenco que vai trazer outros elementos à narrativa.

Novas caras para a segunda temporada

Na nova temporada da novela, as personagens de Carolina LoureiroJosé Mata e Afonso Pimentel estão garantidas como o ‘núcleo duro’ da história. A SIC já assegurou, também, novas caras para Nazaré, como Manuela Couto, Mikaela LupuTiago Teotónio PereiraMiguel Costa e Rita Blanco.