Craig Robinson em Brooklyn Nine Nine

Ator de ‘Brooklyn Nine-Nine’ junta-se a filme sobre pandemia

Conhecido pelos seus papéis em Brooklyn Nine-Nine, The Office (US) e até Pineapple Express, Craig Robinson prepara-se agora para um thriller sobre a pandemia. Songbird é um filme co-produzido por Michael Bay com a sua pré-produção feita através de videochamada.

Apesar de ter sido pelas comédias que Craig se tornou famoso, o ator arrisca-se agora num papel mais sério. O novo filme produzido por Michael Bay e realizado por Adam Mason tem como mote a crise pandémica pela qual o mundo está a passar. A inspiração passa por Atividade Paranormal e Cloverfield.

Craig Robinson em 'Pineapple Express
Craig Robinson em ‘Pineapple Express’
Lê também: ‘The Flash’: Fim antecipado e gravações suspensas devido à pandemia

Songbird acontece dois anos no futuro e a pandemia ainda não desapareceu. Os bloqueios foram revertidos e depois reintegrados, tornando-se ainda mais graves à medida que o vírus continua a sofrer mutações. Ao mesmo tempo que assistimos a conspirações e paranóias do governo, seguimos à história de amor entre Nico (que é imune ao vírus) e Sara, uma jovem artista.

O elenco ainda é preenchido por Peter Stormare, Demi Moore e Paul Walter Hauser  nos papéis principais. Assim como a pré-produção, também a preparação dos atores será feita através de videochamada. A escrever o guião está Simon Boyes e esta equipa tem esperança de iniciar a sua produção já no próximo mês usando técnicas inovadoras enquanto a verdadeira pandemia ainda decorre.

Mais Artigos
Big Brother Daniel Monteiro
‘Big Brother’ bate máximos no dia da saída de dois concorrentes