Rob Benedict é nova adição do elenco de Lucifer
Imagem: EF via Divulgação

Ator de ‘Sobrenatural’ vai aparecer na 5.ª temporada de ‘Lucifer’

Rob Benedict, ator americano que interpreta o papel de Deus na série Supernatural, é uma das estrelas convidadas da quinta temporada de Lucifer. A informação foi avançada pela TVLine.

De acordo com a TV Line, a estrela de Supernatural vai dar vida a Vincent Le Mec, um mercenário francês rígido, cujo trabalho violento o leva a Los Angeles – e à mira de Lucifer, Chloe e a LAPD. O seu papel em Lucifer não tem ligação com o desempenhado anteriormente.

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer foi confirmada recentemente na Netflix e vai estrear dia 21 de agosto. No entanto, Rob Benedict vai aparecer apenas no 15.º episódio, na segunda parte da temporada. A chegada de Benedict foi filmada pouco antes da pausa forçada pela pandemia atual.

A TVLine divulgou também um facto curioso: Benedict visitou os sets da série antes de ser convidado a participar na série. O ator esteve com os “seus dois filhos”, o protagonista da série Tom Ellis e o realizador Richard Speight Jr., que em Supernatural interpretou o anjo Gabriel.

Embora a quinta temporada ainda nem tenha sido lançada, a Netflix já renovou Lucifer para a sexta e última temporada.

O final da quarta temporada criou muitas expectativas para a nova temporada. Com Lucifer a voltar para o seu trono no inferno, os fãs anseiam saber de que forma é que ele o vai deixar novamente e qual vai ser o futuro do casal, Chloe e Lucifer.

Uma série resgatada

A série estreou-se em 2016, mas foi cancelada pela FOX ao fim de três temporadas. A Netflix salvou a série a pedido de vários fãs nas redes sociais e Lucifer tornou-se numa das produções mais populares da plataforma de streaming. Conta a história de Lucifer Morningstar, que decide sair do Inferno e passar algum tempo na Terra, em Los Angeles, para entender os humanos.

Mais Artigos
Conan O'Brien
Conan O’Brien sai de casa e regressa ao estúdio