Margot Robbie Piratas das Caraíbas

Margot Robbie é a nova estrela de ‘Piratas das Caraíbas’

Será uma história completamente original que conta com novas personagens, na sua maioria femininas.

A saga de Piratas das Caraíbas está pronta para continuar a sua aventura, mas desta vez com algumas mudanças e mais mulheres no elenco. A escolha para protagonizar a nova viagem é Margot Robbie, que interpretou recentemente Harley Quinn em Birds of Prey.

Apesar de ter ser sido anunciado um reboot da saga da Disney, este novo filme não faz parte dele. Também se pode pensar que será um spinoff, mas não. Será uma história completamente original, e não relacionada com a mitologia dos filmes anteriores, que irá contar com novas personagens, na sua maioria femininas.

Margot não é a única do projeto Birds of Prey que sobe a bordo nesta aventura. A argumentista da narrativa de Harley Quinn, Christina Hodson, está apontada para assumir a autoria dos guiões deste novo Piratas das Caraíbas. Embora muita coisa tenha mudado, Jerry Bruckheimer, que produziu os filmes anteriores, vai continuar a produzir o próximo. O produtor executivo é responsável por enormes sucessos na televisão e no cinema, tais como Lucifer, The Amazing Race, CSI e Príncipe da Pérsia.

Foto: Divulgação

 

Lê também: Vem aí o primeiro ‘Piratas das Caraíbas’ sem Johnny Depp

Johnny Deep foi sempre a estrela de Piratas das Caraíbas, sendo um dos responsáveis pelo enorme sucesso de todos os filmes da saga original, que esteve ativa entre 2003 e 2017. Contudo, a cara do capitão Jack Sparrow tornou-se uma figura controversa, depois de ter sido acusado de violência doméstica por parte da ex-mulher Amber Heard. O processo, que ainda decorre em tribunal, tem causado danos na carreira do ator.

Margot Robbie, a nova protagonista, tem se destacado em vários outros projetos cinematográficos, além do protagonismo como Harley Quinn, nas produções da DC. Filmes como O Lobo de Wall Street, Era uma Vez… em Hollywood e Bombshell são exemplos disso. O novo projeto de Piratas das Caraíbas já está em desenvolvimento, mas ainda não existe previsão para a data de estreia.

Mais Artigos
Terra Nossa - Especial Fim-de-Ano SIC
Novo episódio de ‘Terra Nossa’ bate ‘Quer o Destino’