Lizzo e Queer Eye no videoclipe de Soulmate
Imagem: Reprodução/Youtube

Lizzo junta-se a Queer Eye em videoclipe que apela ao amor próprio

Lizzo juntou-se ao elenco de Queer Eye para um vídeo da canção ‘Soulmate’ dedicado ao Pride Month. Os cinco apresentadores do programa da Netflix colaboram com a cantora num vídeo em animação colorido com uma mensagem de amor próprio.

Lançado esta sexta-feira (26), o videoclipe com a letra da canção ‘Soulmate’ junta as seis celebridades em versão animada e colorida. A faixa musical faz parte do álbum Cuz I Love You, editado na primavera do ano passado. Na música, Lizzo canta frases como: “Eu sou a minha própria alma gémea. Eu sei amar-me”.

A cantora Lizzo e as estrelas de Queer Eye, Antoni Porowski, Karamo Brown, Tan France, Jonathan Van Ness e Bobby Berk, são conhecidas por inspirarem as pessoas a amarem-se a si próprias. Enquanto os Fab Five fazem-no em Queer Eye, ao mudar a vida das pessoas através de conselhos de moda, estilo de vida, culinária e decoração, Lizzo é conhecida como a “rainha do amor próprio” no mundo da música.

Recentemente, a artista pop partilhou um TikTok a mostrar a sua rotina de treinos e o orgulho que tem no seu corpo. “Tenho treinado consistentemente nos últimos cinco anos, e pode ser uma surpresa para vocês, mas eu não estou a treinar para ter o vosso ideal corporal. Eu estou a treinar para ter o meu ideal corporal”, diz Lizzo.

Lizzo iniciou a sua carreira musical em 2011 e venceu dois Grammys em 2019 com o seu álbum Cuz I Love You. Além de cantora, rapper e compositora, é também atriz (Hustlers).

Lê também: Pride Month: 12 filmes para celebrar e refletir sobre o que falta alcançar

A série Queer Eye estreou-se em fevereiro de 2018 e mostra cinco homens gays a mudar a vida das pessoas. É um reboot de um programa de 2003 com a mesma premissa: quebrar barreiras e estereótipos, tentando trazer felicidade e mais oportunidades a vários concorrentes.

O Orgulho LGBTQ+ celebra-se no Pride Month, em junho, quando são assinaladas as conquistas e direitos alcançados para esta comunidade. Além de Lizzo, também Katy Perry lançou um novo videoclipe dedicado ao Pride Month com um remix de várias canções.

Mais Artigos
Carolina Loureiro em Nazaré da SIC
‘Nazaré’ é aposta da SIC para enfrentar ‘Big Brother’