Lana Condor, de ‘A Todos os Rapazes Que Amei’, protagoniza romance sci-fi

Moonshot é produzido por Greg Berlanti e é passado em Marte

Moonshot , o novo filme da HBO Max, é produzido por Greg Berlanti, o mesmo nome por detrás de The Flash, Arrow e Riverdale, e terá como protagonista Lana Condor, a estrela do filme A Todos os Rapazes Que Amei, da Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme, que está a ser escrito por Max Taxe, será passado num futuro onde Marte foi colonizado por humanos, e possui agora tudo o que de melhor a humanidade pode oferecer. A comédia romântica terá um twist de ficção científica.

Na trama, dois estudantes universitários muito diferentes acabam unidos e embarcam num autocarro espacial, com destino ao planeta vermelho. Lana Condor irá interpretar Sophie, uma estudante universitária que tinha um plano para a sua vida. Quando o seu namorado se muda para Marte, esta decide persegui-lo, e tudo muda.

Greg Berlanti e Sarah Schechter vão produzir o filme através da Berlanti Productions, juntamente com Jill McElroy e Jenna Sarkin do Entertainment 360. Este é um dos quatro filmes que a Berlanti Productions vai desenvolver para o HBO Max, além da série do Lanterna Verde. Outro longa-metragem na lista é UNpregnant, com Haley Lu Richardson e Barbie Ferreira.

Atriz mostrou-se muito feliz com o novo papel

No Twitter, a estrela celebrou e partilhou a novidade com os seus seguidores: “Muito animada para o próximo filme! Espaço, aí vamos nós!”, escreveu Lana Condor.

Moonshot ainda não possui data prevista para estrear no serviço de streaming da HBO.

Mais Artigos
Casa Feliz dispara para o melhor resultado de sempre.
Audiências. ‘Casa Feliz’ soma 21 vitórias consecutivas nas manhãs