anitta
Anitta

Anitta sofre trombose e fica internada

No dia em que lançou a sua mais recente música, Anitta sofreu uma trombose e ficou internada no hospital. Foi através da sua conta de Instagram que a estrela de funk brasileira, de 27 anos, tranquilizou os fãs.

Anitta foi internada na quinta-feira (25) e ficou em observação até sexta-feira (26), dia em que teve alta. Após a imprensa brasileira ter avançado a notícia, Anitta recorreu às redes sociais para explicar o sucedido – foi uma trombose na perna direita que a obrigou ao internamento. No entanto, e desde logo, a cantora acalmou os fãs ao afirmar que o problema foi detetado atempadamente e que já está a ser tratada: “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã”.

A trombose venosa caracteriza-se pela presença de um volumoso coágulo que se fixa na parede interior de uma veia. Além de bloquear a circulação venosa na veia afetada, o coágulo pode libertar-se e provocar uma embolia num órgão nobre como os pulmões, o coração ou o cérebro, levando a lesões graves. Para já, ainda não há qualquer indicação para a origem da trombose da cantora, mas Anitta revelou “Não fumo nem tomo anticoncecional, não sabemos de onde apareceu”.

O internamento hospitalar da estrela brasileira Anitta coincidiu com o dia de lançamento da sua nova música – ‘Desce pro play (PA PA PA)‘ –  feita em colaboração com o rapper norte-americano Tyga e o músico brasileiro MC Zaac. A estadia no hospital não afetou o entusiasmo da artista que, novamente através dos stories da sua conta oficial de Instagram, cantou animada e garantiu estar pronta para divulgar o novo videoclipe. “Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?”, disse a cantora na rede social.

O clipe do novo single foi filmado por completo na casa da artista brasileira e, em menos de 24 horas, é já um êxito em várias plataformas, nomeadamente no Youtube.

Mais Artigos
Barack Obama e Drake
Obama diz que Drake tem “selo de aprovação” para interpretá-lo numa possível biografia