Filomena Cautela
Fotografia: RTP

Filomena Cautela: “Isto não é o programa da Mena, isto é o 5, eu tinha de sair”

Filomena Cautela, que apresentou esta quinta-feira (25) o último episódio do 5 para a Meia-Noite, explicou que sai da condução do formato porque, se continuasse, “ia transformar o programa numa coisa que ele não é“.

A apresentadora sublinha que “isto não é o programa da Mena, isto é o 5 para a meia-noite e, por isso, eu tinha de sair“. Na despedida, a anfitriã do late-show realça ainda que o programa “é o maior lugar de liberdade da televisão portuguesa” e deixou agradecimentos às várias equipas que a acompanharam.

Em particular, Filomena Cautela destacou o voto de confiança de Gonçalo Madaíl, subdiretor de programas da RTP1 – “Gonçalo, tudo o que eu consegui profissionalmente é graças a ti“, afirmou.

Durante o programa surgiram também outras revelações. Durante a Pressão no Ar, a comunicadora confidenciou que, recentemente, a TVI foi o canal privado que mais propostas de trabalho lhe fez. No entanto, esclareceu, logo durante os primeiros minutos do último episódio, que não está a caminho da concorrência. Por revelar fica, no entanto, qual será o próximo grande projeto de Filomena.

A apresentadora, uma das caras mais conhecidas da RTP, continua no ar na estação pública com Quem Quer Ser Milionário, no ar aos sábados à noite. A segunda temporada do programa I Love Portugal, que apresenta com Vasco Palmeirim, estreará em agosto.

Lê também: ‘5 para a meia-noite’ vai continuar, mesmo sem Filomena Cautela

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
the crown
Lesley Manville junta-se ao elenco de ‘The Crown’