Beartown
Fotografia: HBO Portugal/Divulgação

‘Beartown’. Próxima série sueca da HBO já tem trailer

Beartown é a nova série dramática da HBO. A produção sueca apresenta, em cinco episódios, “a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separa, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes”. O trailer foi divulgado esta quinta-feira, dia 25 de junho.

O drama sueco é baseado no romance best-seller homónimo do autor Fredrik BackmanBeartown é uma pequena comunidade que começa a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam. A sua única esperança e os sonhos de todos os moradores recaem sobre a equipa júnior de hóquei no gelo, que está tentar vencer as semifinais nacionais. Porém, esse fardo pesado sobre os jovens “torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto”.

A série conta com Ulf Stenberg, Aliette Opheim, Tobias Zilliacus, Miriam Ingrid e Oliver Dufaker nos papéis principais. A estes juntam-se ainda os atores Otto Fahlgren, Alfons Nordberg, Erik Lundqvist, Rasmus Karlsson e Najdat Rustom, entre outros.

A realização de Beartown está ao encargo de Peter Grönlund (Golias, Drifters) e os argumentistas são Anders Weidemann (30 Degrees in February), Antonia Pyk e Linn Gottfridsson. A série é produzida pela Filmlance International, pertencente ao Endemol Shine Group. Os produtores executivos são Bonnie Skoog Feeney e Mattias Arehn, em conjunto com Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Root, da HBO Europe, e Tor Jonasson, da Agência Salomonsson.

Beartown tem cinco episódios programados e estreia programada para o outono deste ano. A produção começou no início de 2019, no norte gelado da Suécia, em Gallivare, Overtornea, Haparanda, Kalix, Malmberget e Kiruna.

Lê também: ‘O Fantasma da Ópera’. Produtora de ‘Narcos’ vai adaptar o musical à TV

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
nazaré
Audiências. ‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’ no limiar dos 30% de share