Como É que o Bicho Mexe? Bruno Nogueira
Fotografia: Sara Falcão

‘Como É Que o Bicho Mexe?’ está de volta com edição especial

Bruno Nogueira anunciou, aquando do “último” episódio de Como É Que o Bicho Mexe?, a 15 de maio, que o fim não seria definitivo. E esta quarta (24), anunciou através do Instagram uma edição especial.

Esta edição acontecerá no domingo (28), à hora habitual: 23h. O anfitrião de sempre volta a reunir-se, através dos diretos, para conversas sobre tudo e sobre nada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Domingo às 23h, aqui no Instagram.

Uma publicação partilhada por Bruno Nogueira (@corpodormente) a

Os diretos do Instagram conduzidos pelo humorista chegaram a concentrar, na última edição, 175 mil espectadores através das redes sociais, tendo provocado, em Lisboa e Porto, um “natal fora de época” para celebrar o formato e abrir um novo período de desconfinamento.

Nos dois meses de distanciamento social, Bruno Nogueira esteve em direto diariamente, depois das 23h, para o espaço de conversa que juntou muitas figuras conhecidas dos portugueses e centenas de milhares de pessoas todos os dias.

No desfecho da “primeira temporada” de Como É Que O Bicho Mexe? não foram revelados muitos detalhes sobre o futuro, sendo apenas assumido pelo ator que uma segunda temporada poderia acontecer num registo semanal. 

Em atualização.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Beavis and Butthead
Beavis and Butthead vão regressar com duas novas temporadas