A Fuga das Galinhas
Fotografia: Reprodução

Netflix anuncia a sequela do filme “A Fuga das Galinhas”

Para comemorar os 20 anos do filme "A Fuga das Galinhas", a Netflix oficializou a sequela do filme.

20 anos depois, A Fuga das Galinhas vai regressar. A Netflix anunciou no Twitter que a sequela do filme vai estar disponível na plataforma de streaming. A produtora de animação britânica Aardman vai começar a produzir em 2021.

A Fuga das Galinhas tornou-se no primeiro filme de animação em stop-motion produzido pelos estúdios britânicos Aardman e é, ainda hoje, um sucesso nas bilheteiras. O filme chegou ao grande ecrã pela primeira vez em 2000 e contou com a participação de Mel Gibson (Rocky) e Julia Sawalha (Ginger) nas vozes.

A sequela vai ser realizada por Sam Fell, produzida por Steve Pegram, e Peter Lord vai fazer parte da equipa de diretores executivos. Já há algum tempo que pensavam em produzir um segundo filme, mas o envolvimento da Netflix é uma novidade.”Discutimos isto várias vezes ao longo dos anos e apresentámos várias ideias, mas nunca encontrámos uma de que gostássemos o suficiente”, afirma Lord num vídeo disponível na plataforma digital da Annecy e transcrito pela Variety .

A Fuga das Galinhas 2 vai fazer parte do catálogo da Netflix e vai estar disponível em todo o mundo, excluindo a China. “Temos a história perfeita, e o relacionamento com a Netflix também é perfeito, porque eles comemoram o cineasta e são muito amigáveis.“, garantiu Lord. “Eu acredito que vai ser um filme divertido e vai ser divertido ver as galinhas de volta à ação“, disse Fell.

O que já se sabe sobre “A Fuga das Galinhas 2”?

Já se sabe que as personagens principais da sequela vão ser as mesmas – Rocky e Ginger -, mas desta vez vão estar juntos num santuário sem humanos. Depois de chocarem uma menina, Molly, e de sentirem uma nova ameaça à sua espécie, os dois planeiam voltar para salvar as galinhas que ficaram para trás.  “Estamos meio que a caminhar em direção a um quase tributo à ‘Missão Impossível’ com os elementos de assalto que temos e com a maneira como eles vão fazer essa invasão incrível.“, prometeu Sam Fell. Desta vez, eles vão invadir.

Lê também: Disney+ já tem dia marcado para chegar a Portugal

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Árvore dos Desejos
SIC ataca fim-de-semana com estreia de ‘Árvore dos Desejos’ e ‘Terra Nossa Especial’