SIC Fita Isoladora
Fotografia: EF via SIC/Divulgação

Podcast. Repetições na SIC são os primeiros sinais de desgaste?

O Fita Isoladora que fica disponível este sábado (20) tem como um dos temas em análise a opção da SIC por programar repetições em vários horários, nomeadamente no horário nobre de sábado, com repetições de Terra Nossa e Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Será que isto é indicativo de alguma incapacidade de resposta por parte da líder de audiências?

Numa altura em que a TVI tem reconquistado alguns horários, nomeadamente ao fim-de-semana, o canal de Paço de Arcos tem tido dificuldade em renovar alguns elementos da grelha, e tem apostado em reposições e repetições em vários horários, o que leva o painel do podcast, com João Malheiro, Pedro Miguel Coelho e Tiago Serra Cunha, a analisar se, pela primeira vez desde que avançou para a liderança, a SIC demonstra algum desgaste.

Neste episódio são ainda debatidos os resultados do Reuters Digital News Report com a participação de Amanda Lima. A investigadora e jornalista brasileira junta-se aos elementos do Fita Isoladora para uma reflexão sobre o que os dados dizem sobre o futuro do jornalismo em Portugal e no mundo. O regresso da Web Summit, ainda em 2020, é também abordado.

podcast, que já está disponível para audição, tem todos os episódios para escuta nas plataformas SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts, AnchorBreaker e RadioPublic.

Ouve aqui o episódio desta semana:

Esta semana, nos microepisódios do Fita Isoladora:

Mais Artigos
Golpe de Sorte
Atores de ‘Golpe de Sorte’ apresentam ‘Estamos em Casa’