365 Days

‘365 Dias’. Fenómeno da Netflix vai ter sequela

O filme da Netflix 365 Dias vai ter uma sequela, de acordo com as estrelas Anna Maria Sieklucka (Laura) e Magdalena Lamparska (Olga). As atrizes da longa-metragem confirmaram o segundo filme numa entrevista em polaco, em direto no Instagram.

365 Dias, vista por muitos como o 50 Sombras de Grey polaco, estreou na Netflix no dia 7 de junho. Desde o lançamento, a produção está no ranking dos conteúdos mais vistos da plataforma de streaming em vários países, como é o caso dos Estados Unidos da América, da Grã-Bretanha e de Portugal. O drama erótico de Barbara Bialowas e Tomasz Mandes é baseado na obra homónima de Blanka Lipinska. Porém, com mais dois livros, Ten Dzién [Este Dia] e Kolejne 365 dni [Mais 365 Dias], os fãs aguardam a continuação da história.

365 dias
Fotografia: Netflix / Divulgação

Mesmo sem a confirmação oficial da Netflix, as atrizes Anna Maria Sieklucka e Magdalena Lamparska, que interpretam Laura e Olga, respetivamente, confirmaram um segundo filme, via Instagram. Porém, tal como aconteceu com muitos outros filmes, a pandemia está a causar um adiamento nas gravações, pelo que a sequela ainda vai demorar. “Não vamos conseguir ir para o estrangeiro filmar este ano por causa da pandemia”, explicou Anna Maria Sieklucka. “Têm de ser pacientes  e esperar. Provavelmente vai ser no ano que vem. Não sabemos exatamente quando vamos conseguir começar”, acrescentou.

365 Dias segue a história de Laura Biel, uma jovem polaca que é sequestrada por Massimo Torricelli (Michele Morrone), um líder da máfia que a perseguiu durante cinco anos. A rapariga é obrigada a viver com o seu raptor durante 365 dias e só no fim pode decidir se quer continuar ou prefere ir à vida dela.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
O Preço Certo RTP1
RTP1. A cair desde janeiro, perde terreno em todos os períodos do dia