Bruno Nogueira Deixem o Pimba em Paz
Fotografia: Divulgação

Município do Porto impede espetáculo de Bruno Nogueira no Coliseu

Deixem o Pimba em Paz, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, que teria a sua primeira sessão no Porto às 21h do dia 23 de junho, não poderá arrancar no dia programado, depois de um despacho do Município do Porto. O espetáculo estava esgotado.

Num comunicado publicado no site oficial, a autarquia dá conta que o presidente Rui Moreira deu “cumprimento a restrições anunciadas há dias para a noite de São João, no Porto. Cafés e lojas de conveniência fecham às 19 e restaurantes não podem ter ninguém dentro depois das 23 horas. As salas de espetáculos não poderão funcionar.

As salas de espetáculos, de acordo com o despacho, só poderão reabrir a partir das 8h do dia 24. Todas “as festas oficiais e espetáculos estão cancelados“.

Deixem o Pimba em Paz poderá ser assim visto no dia 24 de junho, uma data já marcada anteriormente, mas também no dia 25, avançou a Força de Produção em declarações ao jornal Observador. Todos os bilhetes para o dia 23 continuarão válidos para esta nova data. As pessoas que não possam ir ao espetáculo nesta nova data poderão pedir o reembolso, no prazo de 48 horas, no local onde adquiriram o bilhete.

O espetáculo musical, que surge em forma de homenagem ao género unificador que é o pimba, estreou pela primeira vez em 2013, e regressou aos palcos já este ano, no início do período de desconfinamento, em Lisboa, no Campo Pequeno.

Notícia atualizada às 19h26 com informação de nova data.
Mais Artigos
Tik Tok
Donald Trump e a novela TikTok. O que está em causa?