Alba Baptista em Warrior Nun
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Warrior Nun’. Série da Netflix com Alba Baptista e Joaquim de Almeida já tem trailer

A nova série da NetflixWarrior Nun, que conta com os atores portugueses Alba Baptista e Joaquim de Almeida no elenco, estreia na plataforma de streaming no dia 2 de julho. O trailer da produção foi revelado esta quarta-feira (17).

Warrior Nun é baseada na banda desenhada Warrior Nun Areala, da autoria de Ben Dunn, publicada originalmente em 1994. Conta a história de Ava (Alba Baptista), uma rapariga de 19 anos que acorda numa morgue com um artefacto divino cravado nas costas e uma nova oportunidade para viver. A partir deste momento, a protagonista descobre que faz parte de uma antiga ordem que combate demónios na Terra. Porém, a sua demanda é desafiada por forças poderosas do Céu e do Inferno.

O português Joaquim de Almeida também faz parte do elenco da série da Netflix. O ator interpreta o Cardeal Duretti, que acredita que pecar é aceitável, se os fins assim o justificarem. Aos artistas portugueses juntam-se ainda Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Mary da Caçadeira), Thekla Reuten (Jillian Salvius), Sylvia De Fanti (Madre Superiora), Emilio Sakraya (JC), Olivia Declan (Irmã Camila), May Simón Lifschitz (Chanel), Dimitri Abold (Randall) e Charlotte Vega (Zori).

Criada por Simon BarryWarrior Nun foi realizada por Jet Wilkinson, Mathias Herndl, Agnieszka Smoczynska e Sarah Walker. O argumento esteve nas mãos do criador, em conjunto com David Hayter, Amy Berg, Matt Bosack, Terri Hughes Burton, Suzanne Keilly e Sheila Wilson.

O primeiro episódio da série fica disponível na Netflix no dia 2 de julho. A primeira temporada tem dez episódios previstos.

Mais Artigos
à escuta carlos do carmo
À Escuta: Álbum póstumo de Carlos do Carmo é destaque da semana