tvi bem me quer
Fotografia: Montagem / Divulgação

‘Bem Me Quer’. TVI promete “triângulo de talentos” na nova novela

A TVI está a preparar mais um projeto de ficção, que deverá estrear brevemente. O nome da novela é Bem Me Quer e conta com nomes de peso no elenco.

José Condessa será o responsável por dar vida ao protagonista. O jovem ator voltou do Brasil forçado pela pandemia que interrompeu as gravações de Salve-se Quem Puder e não deverá voltar para terminar a sua participação na novela da Globo. O grupo de protagonistas fica completo com Bárbara Branco e Kelly Bailey. Em comunicado a TVI realça que este é “o triângulo de talentos” que “dá vida à nova novela”.

Além dos protagonistas, outros nomes bastante reconhecidos fazem parte do elenco desta grande produção, como Pêpê Rapazote, São José Correia, Paula Neves, Julie Sergeant, Joaquim Horta e Rita Ribeiro.

Bem Me Quer é da autoria de Maria João Mira, que é considerada pela TVI “a mais experiente autora de ficção em Portugal”. A autora foi a responsável por alguns dos maiores sucessos do canal de Queluz. A Ilha dos Amores, A Única Mulher e A Herdeira são alguns exemplos de produtos muito bem sucedidos. Apesar de todos os sucessos, o seu último projeto, Prisioneira, não conseguiu alcançar os resultados esperados pela TVI e foi mesmo uma das novelas com menos audiência do canal.

Bem Me Quer marca também o regresso de David Carreira à ficção, depois de a sua última participação na ficção nacional ter sido Santa Bárbara, há cinco anos. A nova novela marca ainda a estreia de Angie Costa como atriz. A jovem influencer pôde nos últimos tempos ser vista como uma das concorrentes do Dança com as Estrelas, que se encontra neste momento suspenso. Da pista de dança para a ficção, tal como Angie Costa, Margarida Corceiro fará também parte da nova produção da TVI.

Nuno Santos, diretor de programas, afirma que “Bem Me Quer é uma trama intensa que agrega o interior e o litoral, com uma história apaixonante”. Poucos detalhes se sabem em relação à história que fará companhia aos portugueses. Por enquanto, sabe-se apenas que o arranque das gravações “está marcado para breve”.

De recordar que ainda antes da estreia da novela de Maria João Mira, a TVI vai estrear Amar Demais. Este último projeto é a próxima grande estreia ao nível da ficção do canal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Princípio, Meio e Fim
Crítica. ‘Princípio, Meio e Fim’ é uma ode à criatividade