Depois Vai-se a Ver e Nada
RTP/Divulgação

Alexandra Lencastre volta à RTP como convidada em ‘Depois Vai-se a Ver e Nada’

A atriz regressa à estação pública, meses depois da transferência para a SIC

Alexandra Lencastre é a convidada desta semana do talk-show Depois Vai-se a Ver e Nada. A participação no programa de José Pedro Vasconcelos marca o regresso da atriz à estação pública, meses depois de ter protagonizado uma das transferências fortes do mercado televisivo.

Acabada de protagonizar uma das mais surpreendentes transferências de ‘clube’ desta temporada, Alexandra Lencastre vai falar da vida, da carreira e do amor. Vai ser uma noite de revelações dramáticas. Ou então, não. Depois Vai-se a Ver e Nada“, resume o comunicado da estação.

Em fevereiro, a SIC anunciou a contratação da atriz que mantinha, há vários anos, uma relação de exclusividade com a TVI. Na altura, a imprensa escrita tinha reportado alguma insatisfação de Alexandra Lencastre com os cortes salariais na TVI, onde teria visto reduzido o seu ordenado mensal.

O reforço contratual estreou-se em antena no início de abril com Estamos Aqui, cujo objetivo era mostrar o espírito de solidariedade que se vive em Portugal e, ainda, agradecer a todos os que trabalham na linha da frente no combate à Covid-19. O formato chegou ao fim no início de maio, tendo conseguido apenas liderar no episódio de estreia, perdendo, nas semanas seguintes, para a aposta de ficção da estação de Queluz de Baixo, Quer o Destino.

A atriz, que ficou conhecida nos anos 90 por interpretar uma das personagens da Rua Sesámo, já passou várias vezes pela RTP e pela SIC. Desde a série Ana e os Sete, de 2003, que Alexandra Lencastre era uma protagonista assídua nas produções da TVI.

Depois de ter regressado à SIC, como reforço da estação, Alexandra Lencastre volta também à casa que a lançou em televisão, a RTP, para uma conversa com José Pedro Vasconcelos. Depois Vai-se a Ver e Nada vai para o ar esta sexta-feira (20) às 00h15.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
El Internato Las Cumbres
Crítica. ‘El Internato: Las Cumbres’ é um ‘thriller’ previsível