‘For Life’ tem segunda temporada confirmada

Drama 'The Baker and the Beauty' cancelada

O drama jurídico e familiar ‘For Life’, transmitido em Portugal pelo AXN, foi confirmado para uma segunda temporada. A série foca-se na vida de Aaron Wallace, (interpretado por Nicholas Pinnock), preso por um crime que não cometeu, que vai lutar pela sua inocência.

O homem torna-se advogado, litigando casos para outros companheiros de prisão, enquanto luta para derrubar a sua própria sentença de prisão perpétua.

A renovação de For Life é agora confirmada, um mês depois de o drama estrear no canal norte-americano ABC. A série, uma coprudução entre a Sony Pictures Television e a ABC Studios, teve uma média de mais de 2,3 milhões de telespectadores no mesmo dia, durante os 13 episódios.

A série está a ser um sucesso, e é classificada com 86% e 90% entre críticos e telespectadores, respetivamente, no RottenTomatoes.com.

For Life retrata a luta pela justiça, com Isaac Wright Jr. a enfrentar o sistema, conquistando a sua liberdade. “Agora, mais do que no nunca, é preciso continuar a contar a história inspirada na sua vida“, disse 50 Cent, um dos produtores da série.

O criador Hank Steinberg e a sua equipa de escritores estão prontos para continuar a explorar e a expor as falhas no sistema que são tão importantes, agora mais do que nunca. Eu disse que isso aconteceria“, acrescenta.

Indira Varma, Joy Bryant, Mary Stuart Masterson, Boris McGiver, Dorian Missick, Tyla Harris e Timothy Busfield co-estrelam a série, que é produzida por Steinberg, 50 Cent, Doug Robinson e Alison Greenspan.

For Life junta-se, assim, ao drama Stumptown e à comédia Mixed-ish para a transmissão 2020-21 na ABC, que ainda não revelou o cronograma de transmissão, mas deverá fazê-lo antes do final desta semana.

Lê também: Black Lives Matter. 10 séries para relembrar a importância desta luta

‘The Baker and the Beauty’ cancelada

Já a série ‘The Baker and the Beauty não terá continuidade. Baseada numa série israelita, conta a história do improvável romance entre um padeiro (Victor Rasuk) e uma super estrela internacional (Nathalie Kelley).

Situada em Miami, a série é uma coprodução da ABC Studios e da Universal TV em associação com a Keshet Studios, que produziu o original. No entanto, a trama foi considerada um tiro no escuro para ter um retorno.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Feira do Livro do Porto
Feira do Livro do Porto. Os livros foram à rua numa feira diferente e segura