Big Brother
Foto: página oficial Big Brother TVI no Instagram

TVI. Novidades para o final do ano incluem nova edição do Big Brother

A pensar no regresso à liderança nas audiências, a TVI está já a preparar a programação para setembro. As novidades incluem uma nova edição do reality-show, novas novelas, concursos e uma sitcom.

Segundo a TV Guia, depois desta edição do Big Brother 2020, Nuno Santos, diretor de programas do canal, vai apostar numa nova edição com novos concorrentes. O novo programa, previsto para os último meses do ano, também irá ser apresentado por Cláudio Ramos.

Na ficção, estreia a nova novela de Maria João Costa, Amar Demais, que tem como protagonistas Ana Varela e Graciano Dias.

Amar Demais inicia-se há cerca de duas décadas, quando Zeca (Graciano Dias) aceita ser preso por um assassinato que não cometeu a troco de uma grande quantia, para salvar a sua mãe que sofre de uma doença e cujos tratamentos são muito caros.

No entanto, quando vai para a prisão, Zeca recebe a notícia de que quem se comprometera a pagar-lhe afinal não o irá fazer, dando-lhe apenas metade do combinado. Isto leva à morte da sua mãe e a que ele tenha de permanecer na cadeia durante vários anos.

A história dá, então, um salto para a atualidade, para o dia em que o rapaz é posto em liberdade. Pelo caminho Zeca reencontra Ema (Ana Varela), uma amiga de infância por quem sempre foi apaixonado, mas de quem acabou por perder o contacto, depois de ela ter perdido toda a família e deixado Portugal.

A novela, que irá substituir Espírito Indomável, conta ainda com Fernanda Serrano, Sérgio Praia e Sofia Ribeiro no elenco.

Nuno Santos está ainda a trabalhar na sitcom Ai a Minha Vida, cuja estreia foi adiada, ainda sem data definida. Para concluir a lista de novidades da TVI, chega aos ecrãs Boom, o novo concurso que será apresentado por Marco Horácio.

Mais Artigos
ONU. 75 anos a lutar pelos direitos e liberdades no jornalismo