NIT

‘Friends’ ganha um novo livro de receitas

As famosas receitas da série vão ser, agora, compiladas em livro. O lançamento está previsto para dia 22 de setembro.

Os fãs de Friends têm agora mais motivos para celebrar. A Amazon anunciou o lançamento de um livro de receitas: Friends: The Official Cookbook. Escrito pela chef Amanda Lee,  já está disponível para pré-venda e está previsto ser lançado dia 22 de setembro, data que marca o 26.º aniversário da estreia da série.

Fotografia: Amazon

Friends marcou gerações, mas desde que ficou disponível em plataformas como a Netflix e a HBO, chegou a novos públicos. Depois de anunciado o regresso da série, num especial da HBO, ou da criação de replicas do apartamento em Nova Iorque, chegou agora o livro. Conta com mais de 100 receitas e cada página terá uma refeição acompanhada com o modo de preparação, contextualização e ainda a sugestão do episódio em que a receita aparece. Assim, mesmo quem não conhece Friends de trás para a frente, nunca ficará perdido.

Amigos na cozinha

Basta ver um ou dois episódios para percebermos que um dos pontos de encontro é o apartamento de Mónica (Courteney Cox), mais precisamente a sua cozinha. É aqui que a cozinheira de profissão preparA uma ementa variada para todos os gostos, ainda que seja sempre Joey (Matt LeBlanc) a chegar-se à frente e a servir de provador oficial. Mas não é só Mónica que toma as rédeas da cozinha. Os outros cinco amigos também não lhe ficam nada atrás, pelo menos na motivação para preparar bons pratos.

Fonte: Amazon

Neste novo livro de receitas inspirado na série, vai ser possível encontrar receitas como o famoso Beef Trifle de Rachel (Jennifer Anniston), as almôndegas que Joey deixa cair da janela do carro, a famosa sanduíche que Ross (David Schwimmer) e as inconfundíveis bolachas da avó de Phoebe (Lisa Kudrow). Embora já existem variados livros de receitas não oficiais da série, este é o primeiro que recebeu a aprovação da Warner Brothers.

Mais Artigos
The Black Mamba
The Black Mamba. O último concerto antes da partida para Roterdão